O que queres ser quando fores grande? #Carreira

0

Escolha de curso, testes psicotécnicos, área académica, estatísticas de boas saídas profissionais, o curso desejado sempre condicionado por médias de entrada na faculdade, as primeiras responsabilidades financeiras … tanto as gerações mais velhas como as mais jovens deparam-se com estas e outras dúvidas relacionadas com a carreira, o trabalho e o futuro profissional.
Jovens cheios de sonhos e cansados da dependência dos pais, desejosos de começar a sua viagem profissional, ganhar o seu dinheiro e conquistar a sua independência financeira, mas sem qualquer referência ou critério válido do que é ou não o caminho “certo”.

Também não é raro a crise dos 40 anos nos convidar a rever estas mesmas questões na fase adulta, principalmente se não fizemos boas escolhas aos 20.
Pessoas cheias de potencial, com 40 anos de experiência de vida que finalmente começam a perceber e sentir o que realmente já não faz sentido perante o chamamento da Alma assinalado no potencial do mapa.

Claro que o “certo, errado, a boa ou má escolha, o que faz ou não sentido” é relativo e é aqui que reside a questão.

Sabias que o mapa astrológico mostra que tipo de trabalho viemos fazer? qual a nossa contribuição ao mundo e à sociedade? que esse convite mostra a área de potencial sucesso? que esse sucesso está ligado a um crescimento interior que precisamos primeiro fazer a nível pessoal? que há profissões que jamais estariam alinhadas com esse potencial e outras seriam a experiência perfeita?

Ou seja, se cada um de nós soubesse ler e aceitar a sua maior aprendizagem pessoal, perceberia como transformá-la em potencial profissional e consequentemente sucesso financeiro.

Há 3 casas básicas que falam sobre o tema do trabalho mas há que vê-las em relação à proposta pessoal para que se perceba o que cada Alma traz como proposta de crescimento.

Por razões que imagino tenham a ver com a visão unilateral científica, a Astrologia, ciência metafísica capaz de dar resposta a todas estas questões, ainda foi matéria de faculdade durante vários séculos para depois ser banida e julgada por mentes modernas que a julgaram mas que nunca a estudaram. O desenvolvimento intelectual do iluminismo trocou a ancestral Sabedoria espiritual pelo conhecimento “científico” do mundo material, levando-nos ao obsoleto ensino que temos nos dias de hoje.

Felizmente a Luz é eterna e a Sabedoria astrológica sobreviveu a todos os ataques possíveis e imaginários como a ridicularização, os livros queimados nas fogueiras da inquisição, a perseguição social dos astrólogos.

Resumindo, a tua missão pessoal está ligada à tua contribuição social/profissional. As maiores aprendizagens interiores escondem o potencial de sucesso exterior. Os teus valores, paixões e talentos pessoais, se bem desenvolvidos, poderão ser transformados em valor financeiro. Quanto mais alinhado o interior está com o exterior, mais luz, mais crescimento, mais sucesso.

Se és jovem em busca do teu caminho profissional ou se depois de anos num caminho profissional não encontraste realização nem sentido, vem descobrir a proposta do teu mapa!

Marca a tua consulta enviando email para veraluz@veraluz.pt

Bem hajas e até já!
Vera Luz

 

Imagem de ARC por Pixabay

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code