A importância do Desenvolvimento Pessoal e da Terapia na nossa Evolução Espiritual | E-Book

0

“O Século XXI destronou o conceito de relação como prioridade e substituiu pelo indivíduo e suas propostas de evolução pessoal. Antes sacrificavam-se os indivíduos em prol do casamento. Hoje sacrifica-se o casamento em prol do indivíduo.”

Woman, Lying Down, Resting, Relax

Esta gigante, mas quase invisível revolução tem vindo a abanar, já desde os anos 60, as nossas ideias de amor a dois, todos os relacionamentos românticos, os conceitos de estabilidade, casamento, a dança do dar e receber, as ilusões e expectativas que temos na área do amor. A “normalização” e facilidade do processo de divórcio, as aplicações de encontros, os programas do género do “Casados à primeira vista”, mostram que a chegada do milénio começado por 2! (relações) já está a fazer magia.

Claro que o amor é lindo e deve ser sempre celebrado. Mas não mais como o conhecemos até aqui.
Se ainda hoje e para muitos, o amor ainda é uma ideia a dois, a partir dos anos 60, curiosas e poderosas posições astrológicas, convidaram a humanidade a dar início ao processo de consciência pessoal, ao resgate do feminino perdido, e logo como consequência, a colocar em causa os modelos de relação até aí seguidos.

Nature, Lake, Summer, Landscape, Sky

Eu arrisco defender duas razões principais para as mudanças que o tempo comprovou serem inevitáveis:

1- O modelo religioso de casamento tornou-se obsoleto, inflexível e cego às várias e diferentes realidades dos tempos modernos, condicionando a maioria a vários níveis, principalmente, a nível individual.
2- O indivíduo ganhou entretanto uma consciência / liberdade pessoal que já não lhe permite anular-se em relações sem qualidade e possam por em causa o seu crescimento e bem estar.

A consequência;
0,97% divórcios em 1960
74,24% divórcios em 2009

People, Woman, Stretching, Yoga

A realidade de hoje mostra então milhares de pessoas que estão sozinhas, que não foram ensinadas sobre autonomia emocional, que não sabem lidar com a tristeza, com a solidão, e têm uma enorme dificuldade em encontrar equilíbrio pessoal. A maioria já se desiludiu com o antigo formato de amor e busca agora novas formas de estar bem consigo mesmas e também de viver novos formatos de relação.

Restaurar o nosso sentido de Individualidade e Amor Próprio passou a ser o grande propósito!  A terapia e o desenvolvimento pessoal passaram a ser as novas fontes de bem estar e crescimento interior e condição essencial para “atrair” relações mais conscientes e com mais qualidade.

A intenção deste E-Book | A importância do Desenvolvimento Pessoal e da Terapia na nossa Evolução Espiritual |  Como a Astrologia e Numerologia mostram pistas do nosso Caminhoé mostrar que se as tuas relações te parecem cada vez mais desafiantes e se tornou cada vez mais difícil de manter um relacionamento estável, não estás sozinho@!

Image result for therapy

 

Espero neste E-Book mostrar um pouco sobre o potencial da terapia e a importância de termos consciência sobre os nossos padrões pessoais e como eles se manifestam no mundo.
Sem esse trabalho interno de equilíbrio pessoal, será impossível o equilíbrio a dois.

Antigamente, e ainda muitos hoje, o movimento era a busca da cara metade, realizarmo-nos através do casamento, símbolo de sucesso social e promessa de felicidade familiar. O “Eu” estava na maior parte das vezes ausente, dissolvido na ideia de relação.

Hoje o indivíduo ocupa a primeira posição e tem cada vez mais consciente, a responsabilidade de estar bem consigo mesmo. De levar para as suas relações, mais ou menos românticas, o melhor estado interno possível, pois é isso que esperamos do outro também. Hoje, cada vez mais sabemos que atraímos o nosso estado interno, semelhante atrai semelhante e por isso cuidar de nós mesmos, é meio caminho andado para manifestarmos relações de qualidade.
Este E-Book pretende então mostrar-te como o trabalho interno de consciência de quem és, pode ajudar-te a atingir uma energia mais limpa e mais equilibrada.

Esoteric, Astrology, Horoscope, Astrological, Mystery

 

Deixo-te ainda algumas curiosidades astrológicas e numerológicas que te irão mostrar a importância de conhecermos os nossos códigos de nascimento, tanto na Numerologia como na Astrologia e como o trabalho individual pode ajudar pessoal e coletivamente, o drama atual que é a depressão e os estados de ansiedade.
Terás ainda oferta extra, um pequeno resumo do que é o teu Caminho de Vida.

Clica aqui na imagem para adquirires o E-Book na Loja Online!

Boa Leitura!
Vera Luz

 

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code