Orientação Espiritual

2

Valor da Consulta – 80€

Marca já a tua sessão presencial ou Online

Liga:  (+351) 967988990
Escreve: veraluz@veraluz.pt

A maior parte de nós vive sem noção de que as circunstâncias da vida presente estão directamente ligadas à história que trazemos das vidas passadas.
Por consequência não entendemos o que nos acontece, quem nos rodeia ou qual o nosso propósito.
O nosso ego ou personalidade gosta de acreditar que tem tudo sob controle e investe tudo para conseguir criar uma vida estável, segura e feliz.
Mas o espírito tem intenções diferentes, muito mais elevadas e inteligentes.
Para ele a vida serve para colher as consequências de actos passados, conhecer as leis universais de maneira a conseguir fazer a transformação interior e aprender sobre o amor e aprender como plantar sementes de qualidade.
Conclusão: as duas intenções são diferentes e isso cria um dilema dentro de nós pois as Leis Universais e os movimentos do planetas agem a favor da intenção do espirito e não dos desejos do ego.
O crescimento espiritual acontece quando abrimos mão do controle e de querermos que a vida seja à nossa maneira e nos rendemos ao propósito superior de evolução que ela tem para nós.
Ou seja, o nosso ego nunca irá ter o que quer, iremos sim atrair o que o nosso espirito precisa para cumprir o seu propósito.
Esta consulta serve precisamente para te ajudar a perceber o teu propósito espiritual individual de evolução do teu espirito e onde o teu ego te fez desligar do mesmo.

Por mais maravilhoso que seja o processo de regressão à vida passada, nem sempre numa simples e isolada sessão conseguimos entender o conteúdo da mesma e sua consequente aceitação e integração na nossa vida, principalmente quando somos confrontados com conteúdos mais complexos. Embora o nosso subconsciente apenas nos mostre o que estamos  capazes de aceitar, é essencial que haja já uma consciência disponível para integrar não só a lembrança de um passado maravilhoso mas também de dor ou violência. A libertação e cura vêm precisamente dessa integração. Se ainda estamos fechados para essa possibilidade, se a nossa mente ainda resiste à noção de dualidade, a integração e cura que seria de esperar na sessão terapêutica é posta e, causa.

Precisamente por esta questão ser tão comum, ajustei o meu trabalho de maneira a que na primeira sessão de Orientação Espiritual possamos abordar todas estas questões;

  • Quem sou eu?
  • Porque a minha vida é como é?
  • Porque é que as coisas me acontecem?
  • Como lidar com os meus relacionamentos difíceis?
  • O que fazer com a revolta, a culpa, o medo e outras emoções difíceis?
  • Como atingir a Paz e o equilíbrio que tanto desejo?
  • Qual é afinal o propósito da minha vida?
Com a ajuda dos mapas astrológico e numerológico e de exercícios terapêuticos, vamos fazer uma análise Karmica dos padrões pessoais e de família trazidos de vidas passadas, vamos procurar perceber a proposta de evolução do espirito na vida presente, reconhecer o papel das pessoas que estão na nossa vida e do Karma a superar na vida presente.

Resumido vamos relembrar que o que quer que esteja a ser vivido na vida presente é uma continuação de uma história que já vem de trás e que pede de nós mudanças e evolução para um estado mais livre e mais feliz de ser. Esta sessão serve então o propósito de te ajudar a reconectar com a tua história espiritual, para aprenderes a identificar onde te perdeste e fazer o que for preciso para te religar. Só dessa maneira poderás viver a verdadeira abundância interior e exterior.

É uma alegria e prazer contribuir para o entendimento da tua história espiritual.
Grata pela confiança no meu trabalho!
Vera Luz

Caso pretendas fazer esta consulta via Skype clica neste link.

 

Testemunhos:

“A Vera é uma LUZ que ilumina quem à procura, preenche quem está vazio, e orienta quem está perdido.
Recomendo vivamente e estou tão grata de a ter na minha caminhada nesta vida!
Bem haja!” C.S.

“A Vera mudou a minha vida. Devo-lhe a pacificação, a gratidão e o entendimento do meu karma. Obrigado por tudo o que fez por mim.” A.M.

“Quando amamos o trabalho de um profissional de excelência, “voamos” kilómetros com um sorriso no rosto, e regressamos com um ainda maior.
Sou fã da Vera Luz há anos pela sabedoria, conhecimento, profundidade e seriedade de uma maravilhosa autora e terapeuta com uma grande experiência na área!
Sem dúvida uma referência em Portugal!
Gratidão querida 💓🙏🌹5*” S.A.

“Querida Vera 🙂
Acabei de ler o teu último livro.
Gostei muito.
É um livro valioso e revelador.
Ajudou -me muito.
Nele, encontrei respostas, orientações e novas visões.
Um Abraço de Luz 😘
” S.P.

“Obrigada por tudo querida Vera! adorei estar consigo hoje, ensinou-me tanta coisa… obrigada pelas suas palavras e apoio. Foi crucial termos estado juntas”. A.S.

“Muito boa tarde, Vera. Quem escreve é uma sua “seguidora”. Deparei com um dos seus livros em Fevereiro, por acaso. Deixando de lado o meu cepticismo e deixando-me levar pelo misticismo, desde sempre latente dentro de mim, resolvi experimentar uma leitura “diferente” e algo guiou-me para um dos seus textos. O resultado foi absolutamente revelatório e surpreendente. Incrível como parecia, a cada palavra, que a Vera estivesse a falar por mim, que estivesse a dar voz ao que sentia, mas que, dificilmente conseguia expressar. Talvez por medo, por receio, por um catolicismo demasiado enraizado, apesar de não praticado. Comecei a olhar para a vida de forma diferente e acho que isto seja, para quem escolheu o caminho de partilhar esse tipo de mensagem com os outros, o maior sucesso possível.Escrevo-lhe para lhe dar os parabéns. Além disso, gostava de ter mais informações sobre as sessões de regressão e tentar esta experiência consigo. Estou convicta de que uma “conversa” consigo poderá, finalmente, desencadear um processo de “cura” que não foi conseguido até agora, nem com a psicanálise tradicional. Aguardo, com muita ansiedade, uma resposta sua. Um óptimo dia para si. Abraço! J.V.” 

“Eu fiz pelo Skype a minha primeira consulta de mapa astrológico com a Vera, estou na Suiça não conhecia a Vera mas algo despertou em mim quando um dia me passou um video dela e por curiosidade ouvi esse video, foi como uma campainha que tocou no meu ouvido logo a contactei e ouve logo empatia entre nós esclareceu-me muitas coisas da minha vida ,muitas dúvidas que
tirei uma grande mais valia mostra -nos o caminho é um guia.
E estou muito grata a si querida Vera pela pessoa que tem sido sempre pronta a ajudar com as suas palavras sábias.
E sim a distância não foi impedimento.
Beijinho grande com todas as recomendações ” S.F.

“Muito grata querida Vera   por tudo o que me têm ensinado,pela abertura que se tem dado na minha vida.Acredito que hoje não seria a pessoa que sou, se não a tivesse conhecido. Sou-lhe eternamente grata. Um terno cheio de luz e Amor”

“A Vera faz-nos sentir verdadeiramente compreendidos, de uma forma única. Devolveu-me uma coisa que considero fundamental;
Fé* em mim mesma, nas pessoas e na vida.
Profundamente grata por lê-la, amo as suas reflexões tão sábias sobre a vida…tenho tanto a aprender consigo… Porque a adoro de coração….. Gratidão profunda em seu Ser querida alma de luz….Grata Vera Luz pela partilha!! A Vera vai iluminando o meu caminho e despertando o melhor que há em mim! Beijinho e até breve” 

“A Vera mudou a minha vida. Devo-lhe a pacificação, a gratidão e o entendimento do meu karma. 
Obrigado por tudo o que fez por mim.”

“Fui para a consulta sem criar expectativas sobre como iria ser, fiquei encantada com o à vontade que me colocas-te, apesar do meu jeito meio reservado.. Tens um forma de expor e mostrar ” os nossos maiores medos” de forma subtil e sem chocar. Após muita procura e informação que já tinha obtido, conseguiste chegar até ao meu coração e mostrar de uma forma muito “simplista” que a vida é muito mais simples de viver se conseguirmos estar atentos a todos os sinais que o universo nos envia. E sim, hj sei que sou a única responsável pela minha vida, mesmo em tudo de pior que já lhe aconteceu. E sim, a minha Força Interior que eu desconhecia ter fez-me superar tudo. Contudo, na nossa consulta também percebi que continuava a “querer ser uma árvore” por mero comodismo.. e também entendi que não nasci para ser árvore, terei que ganhar coragem para renascer das cinzas tal qual uma Fénix. Finalizando, há muito tempo que queria contatar-te e marcar consultas, mas acaba sempre por desistir…. curioso tê-lo feito precisamente no período da Pascóa, e entre os dois elipses que ocorreram.. é mais um sinal que a minha vida terá que renascer. Muito Obrigada Beijinho Grande C. M.”

“Querida Vera, Muito obrigada pela fantástica experiência da regressão de ontem. O inicio, da tomada de consciência do que está para trás é de facto fabuloso, é um pulo quântico  Continua a presentear-nos com este teu trabalho fantástico…sinceramente nem sei expressar tudo isto em palavras..é mesmo, e, só, do plano do sentir…Uau, vamos repetir ?!!  Beijinho embrulhado num abraço no teu coração bom!”

“Como a Vera sabe, não sou muito ligada a estas novas tecnologias…. estou ainda a iniciar o caminho. Mas como estou longe e não posso fazer presencialmente, envio um braço de luz, em sinónimo de todas as conversas, descobertas e terapias que fez em mim. Desde 2014 que a conheço e desde então o meu caminho começou a abrir. Devagar, mas belo e harmonioso. Grata pela oportunidade que tive de me conhecer um bocadinho. Sei que ainda tenho muito para descobrir, mas um passo de cada vez. Grata pelos livros que escreve e da forma que escreve. Consigo perceber e aprender na perfeição. Não me alongo mais, teria muito para dizer. Um beijinho doce, e já agora, as crises de ansiedade e pânico… há um mês que não sei delas! )) com amor.”  V.N.

“Vera Luz,  Não imaginas há quanto tempo te quero escrever um texto… Não porque quero ser mais uma, apenas sinto essa necessidade… porque sinto que mereces um feedback…  Quando conheci os teus textos, a tua página, as tuas publicações, os teus livros, andava à procura de soluções, explicações, ajuda… Cheguei a ti e gostei do que li. Transmitiu-me algum conhecimento e tranquilidade. Depois de seguir o teu trabalho diariamente, decidi marcar uma consulta contigo. Ficou a vontade de voltar e fazer a regressão. Isso nunca aconteceu devido às minha limitações (que eu quero e vou ultrapassar). Entretanto recorri a outro terapeuta e estou em “tratamento”. (Também já fui vítima de burla, pois há pessoas que se aproveitam das fragilidades dos outros.)  Sigo-te e leio o que publicas que me servem de lição. Não só a mim, mas a milhares de pessoas. Quando te “conheci” foi numa fase em que percebi que tinha que mudar. Continuo no meu percurso árduo. Já evolui e mais evoluirei, porque é o meu foco. Tu ajudas-me à distância. Por isso, quero dizer-te que acho que o teu trabalho é excelente e necessário. E quero agradecer-te por isso e pela tua humildade. Obrigada.” C.M.

“Aproveito para a informar que a última consulta fez “milagres” em mim e reafirmo que realmente a Vera é 1 diamante precioso que eu tive “a sorte” de encontrar e está a ser a ajuda fundamental e imprescindível na minha tão desejada transformação pessoal. Gosto tanto de si caramba.
Muito obrigada por tudo e até à próxima consulta.”

“Não tenho palavras para lhe exprimir a minha mais profunda gratidão e carinho, pelo maravilhoso sábado iluminado pela sua sabedoria iluminada e o modo como me a transmitiu e agora estou a refletir sobre o que já li de um dos três livros maravilhosos com que a Vera me abençoou. Continuação de um maravilhoso fim de semana e um beijinho muito grande de profunda gratidão.” A.D.

“Olá bom dia! Espero que se encontre bem. Vera para dar feedback novamente de que é incrível a forma de como a forma de pensarmos altera e começamos a olhar para o nosso interior e para o que nos rodeia de forma diferente. Maravilhoso o trabalho que fez comigo, falei pouco mas muito atenta. Adorei imenso! E ainda estou a assimilar algumas coisas. Interesso me bastante por este mundo… Como pode cada palavra, cada pensamento que transmitiu fazer tanto sentido, descobrir a nossa missão de vida.” M.C.
“Antes de mais agradeço mais uma vez a consulta desta semana. É sempre “revelador” 🙂 R.S.
Partilhe =)

Sobre o autor

2 comentários

  1. Susana Rosa em

    Boa tarde Vera,

    Eu preciso da sua ajuda. Faço psicanálise há 5 anos. sinto me tão mal com o meu Eu.
    Porquê a Vera?

    Num dia em que me sentia triste, entrei na Fnac à procura de algum livro que me ajudasse ( nunca tinha ouvido falar de Si) a minha mão foi direita ao seu livro ” do Drama para o Dharma”.

    Diga-me por favor como posso marcar uma consulta consigo. Grata

  2. Vou partilhar aqui um pouco uma experiência bastante enriquecedora que tive com a querida Vera Luz e que foi decisiva na realização de mudanças recentes na minha Vida mais concretamente a nível profissional.
    Essa experiência passou por uma consulta de Orientação Espiritual onde a Vera através da leitura do meu mapa astral ajudou-me a perceber melhor características /comportamentos da minha pessoa, ajudou-me a clarificar a questão profissional que era um tormento de longa data, e que se tornou diário. Definitivamente, ajudou-me a olhar para mim, para aqueles que amo, para a minha Vida, para o mundo e pessoas à minha volta com outros olhos, com outras lentes. Passei a ver tudo de um outro prisma, de uma outra perspectiva, é como se a minha visão tivesse sido ampliada e assim passei a enxergar tudo melhor, de forma muito mais consciente. Afinal um copo sempre pode ser visto como estando meio cheio ou meio vazio.
    Nesta consulta, onde o diálogo fluiu de forma bastante natural, espontânea e clara, vi esclarecidas uma série de dúvidas que sozinha, provavelmente, demoraria uma catrefada de tempo a identificar, clarificar, perceber, solucionar. Foi a alavanca que estava a precisar para tomar a decisão certa na altura certa.
    Posso dizer que desde a consulta até à decisão de mudança de trabalho bastou uma semana e o ” milagre ” aconteceu. O clique que estava a faltar para a tomada de decisão deu-se no dia da consulta, após a leitura que a Vera fez dos trânsitos no meu mapa não restaram mais dúvidas e confiei. Confiei em mim e na Vida ( auto-confiança, uma das características que a minha alma vem desenvolver nesta Vida). E, desta forma, dei um Passo, um passo de confiança em mim, na Vida, naquilo que eu acredito ser o melhor para mim e não naquilo a que a sociedade me quer moldar, fazer acreditar o que é o melhor para mim. Troquei o ” certo ” pelo incerto, e como estou tão feliz agora , grata, em paz comigo própria por me estar a cumprir, por estar a honrar a minha alma, aquilo em que eu acredito.
    Obrigada Vera por me ajudares a questionar – “mas afinal o que é o certo /seguro?” , obrigada por me ajudares a devolver sugestões que nada acrescentam à minha vida a quem não é um exemplo de vida, e sim a aceitar sugestões de quem tem algo para me ensinar, de quem já é exemplo de abundância.
    Obrigada por me ajudares a dar este enorme passo de Fé, Confiança, Coragem e de Amor na minha Vida, obrigada por me ajudares a amar-me mais e àqueles que eu tanto amo e nem sabia!
    Sem dúvida alguma que recomendo vivamente o teu trabalho de ajuda espiritual a quem estiver disposto a fazer uma pequena /grande viagem ao seu mundo interior, uma descoberta em busca da verdade e de respostas que podem mudar uma Vida para Sempre!

    Gratidão Vera <3

    P. A.

Deixa um comentário

*

code