Numerologia | E-Book

0

Agostinho da Silva dizia;

Não faças planos para a vida, que podes estragar os planos que a vida tem para ti.” 

Embora se vejam cada mais “Despertos” em busca do significado espiritual da Vida, a verdade é que muita gente vive ainda adormecida para a magia da Vida e logo, sem consciência da grandeza que somos e do que estamos cá a fazer. A rotina embala-nos de tal forma na sua repetitividade, que caímos numa dormência perigosa, capaz de nos afastar do nosso propósito evolutivo.

E não caímos já todos um pouco nessa armadilha?

 

Infelizmente muitas vezes somos acordados desse sono da pior maneira. Não é raro ser a perda, o desafio, a doença que nos acorda da dita rotina e nos faz questionar quem somos, porque as coisas nos acontecem, que significado tem a nossa vida, o que é a felicidade, o que andamos cá a fazer?

O desconhecimento desse propósito espiritual, ou melhor, desses planos que Deus tem para nós, impede-nos então de vivermos completos, de entendermos pessoas e eventos na nossa realidade, de nos cumprirmos e realizarmos plenamente. Tanto no plano interior como exterior. Tanto ao nível da Alma como ao nível da personalidade.

Ivy, Facade, House, Belgium, Door

Essa ignorância tem-nos saído muito caro!
Depressão, ansiedade, frustração, ressentimento, violência, falta de amor próprio, vitmização, culpa, apego e toda uma série de outras emoções e reações típicas de quem vive inconsciente.

Sem consciência de quem somos dentro, perdemos o critério do que andamos a fazer e a escolher fora.

 

Precisamente porque ninguém nos ensinou sobre esse propósito de alma interno, acabamos por nos perder no propósito social externo. O que está fora passa então a ganhar uma importância exagerada, precisamente porque está a compensar a falta de significado interno. As relações, o emprego, o ordenado, a família, os filhos, as marcas, a comida, os estatutos profissionais, tudo irá servir para compensar em vão, o enorme vazio interior.

A boa notícia?
Não temos que viver assim…

Depois de muitos anos de estudo de Astrologia e alguns de Numerologia, não tenho dúvida que Deus tem realmente planos para nós, codificados na nossa data de nascimento.

O nosso Mapa Natal é precisamente onde podemos descobrir o significado da nossa existência. Uma espécie de manual de instruções que irá validar os eventos que já passámos e preparar-nos para os que nos esperam. Uma lente maravilhosa onde podemos perceber como tudo faz parte de um plano grandioso que implica uma dança entre o evento exterior e a aprendizagem / transformação / iluminação interior.

Bodrum, House, The Door, Blue

Um mapa numerológico completo é complexo. Inclui ciclos de vida, desafios e objectivos karmicos, potenciais escondidos, mostra quem fomos em vidas passadas e o que trouxemos para curar.  E para fazer verdadeiro sentido é importantíssima a presença de quem o está a viver para que o próprio se possa reconhecer nesse plano e sentir se está a alinhado com ele ou não.

O propósito deste E-Book de Numerologia é apenas abrir o apetite para quem nunca olhou duas vezes para esta fantástica ferramenta. Pela complexidade do tema, reduzi aqui apenas duas informações curiosas;

– O Caminho de Vida – O Plano Sagrado, a grande aprendizagem desta encarnação.

No Caminho de Vida irás tomar consciência da aprendizagem que te irá acompanhar a vida inteira. Conhecê-la irá permitir-te perceber que os eventos e pessoas que atrais, são afinal oportunidades de colocares a energia do Caminho de Vida em prática. Precisamente porque é a grande lição desta vida, é normal que a sintas como um desafio, algo não muito natural ou até dificil. Mas relaxa pois o Universo deu-te uma vida inteira para a trabalhares e equilibrares!

– O Ano Pessoal – As oportunidades e aprendizagens do ano corrente.

O Ano Pessoal muda a cada ano e no E-Book irás aprender a fazer a fórmula que te permite descobrir o ano em que estás e as respectivas aprendizagens relacionadas com ele.
É uma informação que não só te irá acompanhar ano a ano, como te permite olhar para o teu passado e perceber como as experiências que viveste, estavam alinhadas com a vibração do ano em questão. Dessa forma poderás preparar-te melhor para os anos vindouros.

Embora seja uma informação resumida, permite que cada um se identifique e conheça antes de mais o seu propósito de evolução no Caminho de Vida. O Ano Pessoal servirá de consulta a cada ano que passe. Irás aprender a reconhecer as propostas do teu ano corrente de forma a aproveitar as oportunidades trazidas pela vida.

Boa leitura!
Vera Luz

Clica aqui na imagem para adquirires o E-Book na Loja Online!

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code