Minha Querida Criança, gostava muito que soubesses que..

0

Minha Querida Criança, gostava muito que soubesses que;

O Universo nasceu da Ordem, do Amor e da Luz, é uma máquina cósmica maravilhosa onde tudo e todos têm uma razão de existir e um propósito.

Tu és uma partícula divina desse Universo Inteligente e como tal, Una, Perfeita e Completa.

A Terra é como uma escola onde vens aprender que a tua plenitude é feita de uma polaridade sagrada. Irás tirar um curso intensivo sobre essa polaridade e experienciá-la das mais variadas formas.

As tuas escolhas decidirão como vais gerir essa polaridade, seja a manifestar abundância ou carência. Tu escolhes!

O teu Livre Arbítrio torna-te responsável pelas TUAS escolhas, não percas tempo a gerir a realidade dos outros pois há leis para isso.

Na escola da terra, nem todos estão no mesmo estágio de aprendizagem. Respeita as diferenças e foca apenas nas tuas aprendizagens.

O teu corpo faz-te parecer diferente dos outros mas resiste a comparações. Ninguém é melhor ou pior, mas sim e apenas partículas divinas como tu.

A tua vibração é o resultado entre o que sentes e o que fazes e por isso és responsável pelo estado dela. Usa sabiamente o teu SIM e o teu NÃO para te manteres em equilíbrio.

O que vês e julgas no outro está em ti. Tanto o melhor como o pior. É por isso que o outro é um maravilhoso espelho do que não vês em ti mesma.

Aprende a ter uma boa relação contigo mesma. Sê a tua melhor amiga. Incentiva-te nos piores momentos e aplaude-te nos melhores. Todas as emoções maravilhosas como amor, segurança, confiança, alegria, coragem não estão nos outros mas sim dentro de ti. Apenas algumas estão mais escondidas do que outras.

As relações servem para te conheceres melhor, se te apegares a alguém, perdes-te de ti. Lembra, não és metade de ninguém, já és inteira, completa e divina.

A sorte e o azar, assim como a injustiça, são ilusões. Confia nas Leis que garantem que cada um tem o que merece e o que precisa a cada momento e que estamos sempre a colher frutos de plantações passadas. Se não gostas dos frutos, muda a planta novas sementes.

Aprender a fazer magia. A vida exterior é um holograma do nosso interior. Quando a quiseres mudar, mudas o teu interior.

Culpar, exigir, criticar, cobrar, julgar ou sentires-te vítima e injustiçada é tentador às vezes, mas completamente inútil e uma perda de tempo. O caminho da Luz passa sempre pela responsabilidade pessoal sobre quem és, o que fazes e o que sentes.

O que de ti sai, a ti retorna. Pensamentos, emoções, vibrações, atitudes, intenções, ações. Se as mantiveres em amor estás segura. Se te for difícil, procura ajuda para limpares a tua energia.

Não vais conseguir fugir dos desafios. Vais repetir situações, circunstâncias, tipos de pessoas e padrões até que os aceites e te transformes internamente perante os mesmos.

Aprende a ver o mundo como um jogo de xadrez e as peças e jogadas como os desafios que precisas para evoluires como pessoa. Dica: os desafios nunca são de facto entre ti e os outros mas muito mais entre ti e Deus.

Dinheiro podes realizá-lo de várias maneiras. Mas a verdadeira abundância só vem da paixão, da dedicação e do sentido de responsabilidade sobre ti mesma. Foge de esquemas de dinheiro fácil, sem esforço não há resultados ou serão de pouca dura. Trata o dinheiro com o mesmo respeito e responsabilidade com que te tratas a ti e aos outros e ele não te faltará.

O que quer ou quem quer que rejeites, retorna noutras formas. Descobre e agradece lições valiosas em todos os encontros e circunstâncias.

No momento presente, tanto podes ver o que foste no passado como podes preparar o que queres ser no futuro. Aproveita-o bem!

Ao que resistes, persiste. Aceita, abre a mente e o coração e descobre a razão das tuas resistências.

A gratidão, a humildade, a empatia, o respeito, o amor, o carinho, a Fé são energias mágicas, atalhos secretos que abrem caminhos e criam oportunidades. Usa-as com frequência.

O Amor é um estado de SER. Antes de o viver a dois, investe primeiro no Amor por ti.. Poucas coisas são mais importantes do que isso.

Lê os antigos filósofos, procura o sentido espiritual da vida, aprende Astrologia e Numerologia, lê sobre as leis da vida, faz cursos de desenvolvimento pessoal e gestão de emoções. O tempo mostrará a importância destes investimentos.

Por último, lembra regularmente que fazes parte de um gigante e inteligente plano cósmico, cabe-te apenas manter a tua partícula na mais elevada vibração possível. Por isso diverte-te, ri muito, ama bastante, explora as infinitas formas de amar, mantém sempre uma atitude positiva e optimista e segue sempre a tua intuição.

Amo-te muito <3
Vera Luz

Para mais sobre o tema clica aqui!

Imagem de Violet Lim por Pixabay

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code