Carta à Criança Interior

0

Minha Querida Criança Interior, gostava muito que soubesses que;

O Universo nasceu da Ordem, do Amor e da Luz, é uma máquina cósmica maravilhosa onde tudo e todos têm uma razão de existir e um propósito.

Tu és uma partícula divina desse Universo Inteligente e como tal, Una, Perfeita e Completa.

A Terra é como uma escola onde vens aprender que a tua plenitude é feita de uma polaridade sagrada. Irás tirar um curso intensivo sobre essa polaridade e experienciá-la das mais variadas formas.

Lembra sempre que escolheste  a época da história, os pais, a família e todas as pessoas que irás atrair com a tua energia e que irão cada uma, representar a oportunidade ou o desafio que mais faz sentido ao teu projeto pessoal de evolução. 

As tuas escolhas decidirão como vais gerir essas propostas e encontros, seja a manifestar abundância ou carência. Tu escolhes! E se por acaso escolheres pela dor, aprende e muda a tua escolha para a escolha do amor.

O teu Livre Arbítrio torna-te responsável pelas TUAS escolhas, não percas tempo a gerir a realidade dos outros pois há leis para isso.

Na escola da terra, nem todos estão no mesmo estágio de aprendizagem. Respeita as diferenças e foca-te apenas nas tuas aprendizagens.

O teu corpo faz-te parecer diferente dos outros mas resiste a comparações. Ninguém é melhor ou pior, mas sim e apenas partículas divinas como tu. 

A tua vibração é o resultado entre o que sentes e o que fazes e por isso és responsável pelo estado dela. Usa sabiamente o teu SIM e o teu NÃO para te manteres em equilíbrio.

O que vês e julgas no outro está em ti pois afinal todos viemos da mesma polaridade. Tanto o melhor como o pior. É por isso que o outro é um maravilhoso espelho do que não vês em ti mesma.

Aprende a ter uma boa relação contigo mesma. Sê a tua melhor amiga. Incentiva-te nos piores momentos e aplaude-te nos melhores. Todas as emoções maravilhosas como amor, segurança, confiança, alegria, coragem não estão nos outros mas sim dentro de ti. Apenas algumas estão mais escondidas do que outras.

As relações servem para te conheceres melhor, se te apegares a alguém, perdes-te de ti. Lembra, não és metade de ninguém, já és inteira, completa e divina. aprende a usar o outro como espelho e não só terás melhores relações como não te perderás de ti mesma.

A sorte e o azar, assim como a injustiça, são ilusões do mundo tridimensional. Confia nas Leis que garantem que cada um tem o que merece e o que precisa a cada momento e que estamos sempre a colher frutos de plantações passadas. Se não gostas dos frutos, planta novas sementes.

Aprender a fazer magia. A vida exterior é um holograma do nosso interior. Quando a quiseres mudar, muda o teu interior fazendo uma das coisas mais difíceis no mundo terreno; manter a mente e as emoções na vibração positiva do amor!

Culpar, exigir, criticar, cobrar, julgar ou sentires-te vítima e injustiçada é tentador às vezes, mas completamente inútil e uma perda de tempo. O caminho da Luz passa sempre pela responsabilidade pessoal sobre quem és, o que fazes e o que sentes. Recomeçar de novo, tomar uma atitude, agir com coragem, confiar na vida é algo que ninguém nunca poderá fazer por ti!

O que de ti sai, a ti retorna. Pensamentos, emoções, vibrações, atitudes, intenções, ações. Se as mantiveres em amor estás segura. Se te for difícil, procura ajuda para limpares a tua energia. É para isso que servem as terapias! 

Não vais conseguir fugir dos desafios. Vais repetir situações, circunstâncias, tipos de pessoas e padrões até que os aceites e te transformes internamente perante os mesmos. A tua data de nascimento esconde todas as respostas que precisas. 

Aprende a ver o mundo como um jogo de xadrez e as peças e jogadas como os desafios que foram preparados para evoluires como pessoa. Dica: os desafios nunca são de facto entre ti e os outros mas muito mais entre ti e Deus. Entre o teu eu inferior e o teu eu superior. Entre a tua sombra e a tua luz. Entre o medo e a coragem.

Dinheiro podes realizá-lo de várias maneiras. Mas a verdadeira abundância só vem da paixão, da dedicação e do sentido de responsabilidade sobre ti mesma. Foge de esquemas de dinheiro fácil, sem esforço não há resultados ou serão de pouca dura. Trata o dinheiro com o mesmo respeito e responsabilidade com que te tratas a ti e aos outros e ele não te faltará.

O que quer ou quem quer que rejeites, retorna noutras formas. Descobre e agradece lições valiosas em todos os encontros e circunstâncias.

No momento presente, tanto podes ver o que foste no passado como podes preparar o que queres ser no futuro. Aproveita-o bem!

Ao que resistes, persiste. Aceita, abre a mente e o coração, descobre a razão das tuas resistências e aprende a confiar na inteligência da vida.

A gratidão, a humildade, a empatia, o respeito, o amor, o carinho, a Fé são energias mágicas, atalhos secretos que abrem caminhos e criam oportunidades. Usa-as com frequência.

O Amor é um estado de SER. Antes de o viver a dois, investe primeiro no Amor por ti.. Poucas coisas são mais importantes do que isso.

Lê os antigos filósofos, procura o sentido espiritual da vida, aprende Astrologia e Numerologia, lê sobre as leis da vida, faz cursos de desenvolvimento pessoal e gestão de emoções. O tempo mostrará a importância destes investimentos.

Lembra regularmente que fazes parte de um gigante e inteligente plano cósmico, cabe-te apenas manter a tua partícula na mais elevada vibração possível. Por isso diverte-te, ri muito, ama bastante, explora as infinitas formas de amar, mantém sempre uma atitude positiva e optimista e segue sempre a tua intuição.

Por último, um segredo para conseguires ter sempre o que desejas, usa e abusa das mais belas qualidades do ser humano; GRATIDÃO, COMPAIXÃO, TOLERÂNCIA, PACIÊNCIA, FÉ, RESPONSABILIDADE PESSOAL, ALEGRIA, DISCIPLINA e algumas outras. Cada uma delas quando bem vivida, abre portas extraordinárias!

Amo-te daqui até ao infinito  ♥

Vera Luz

Imagem de Violet Lim por Pixabay

https://veraluz.pt/o-que-realmente-sentes-pela-crianca-que-foste/

 

 

Share.

About Author

Leave A Reply