A mensagem secreta do vírus

0

“Quando é que isto passa? Quando volta tudo ao normal?”

Esta é a pergunta que a maioria que não está desperta para a magia da Vida ou habituada a questionar a sua existência, está a fazer perante este desafio que a Vida trouxe.
Por razões óbvias, todos nós estamos desejosos de poder respirar fundo e deixar ir esta tensão em que estamos há mais de um mês. Mas para os despertos, e para quem já descobriu que a Vida é inteligente e tem uma agenda própria de evolução pessoal e colectiva, as perguntas são:

“Para que serve este evento? O que eu tenho a aprender com isto?
Como é que este evento vem mudar a minha vida e a minha pessoa? Como posso aproveitar e contribuir para um mundo melhor?”

Os primeiros irão sempre depender do exterior para estar bem e por isso serão os primeiros a querer controlar o exterior, a sujeitar-se a ordens, regras, limites, a seguir A ou B, a defender cegamente C ou D ou a se identificarem com autoridades externas precisamente porque estão desconectados da sua própria autoridade. Precisamente porque tudo acontece fora, tanto odeiam como idolatram pessoas de acordo com os seus interesses ou necessidades básicas ao nível do ego, sem noção alguma da sua responsabilidade pessoal ou espiritual. A sobrevivência e o ganho pessoal e de preferência imediato sobrepõem-se ao bem maior e ganho para todos. Vimos bem isso com o fenómeno do papel higiénico.

⭐️

Os segundos sabem que fazem parte de um Universo Inteligente. Que são Micro-Sistemas com responsabilidade sobre si mesmos e também sobre um Macro-Sistema que é o Todo onde estão inseridos. Para estes, o amor e o espírito humanitário de liberdade e respeito pelo próximo são valores básicos pois respeitam a sua interdependência do sistema Micro e Macro. O bem estar é uma responsabilidade pessoal pois só a partir dela poderemos contribuir para o coletivo. Porque tudo acontece dentro, reservam-se a liberdade de aceitar colaborações de respeito pelas partes ou de rejeitar o que suga para interesse próprio e não confere com os seus valores.

A verdade nua e crua é que todos somos um pouco dos dois.
Luz e sombra sempre lado a lado.
Mas dependendo da energia pessoal de cada um, consciência espiritual, karma individual, condições internas e externas, iremos estar mais condicionados ou identificados com uma visão ou com outra.

Sem dúvida que quem escolhe assumir a responsabilidade pela sua presença no Sistema, pela sua cura e pela sua contribuição pessoal de amor e luz para o sistema maior, irá com certeza viver este momento de forma mais tranquila, mais proactiva e mais responsável, colhendo a longo prazo os frutos do seu investimento pessoal e do seu estado de presença positivo.

Quem escolhe ficar passivo, culpar gregos e troianos, contribuir para o medo e densidade energética colocando todo o seu poder ao exterior, obviamente não encontrará facilmente ou tão depressa a paz ansiada.

⭐️

Mensagem para todos;
Nada acontece por acaso. Este momento que estamos a viver, previsto astrologicamente há anos, tem uma mensagem para nós. Esconde uma proposta de mudança pessoal. Tem uma intenção de cura tanto coletiva como individual pois já percebemos que ambos os sistemas se interligam. Da mesma maneira que podemos espreitar o calendário astrológico para trás, também podemos espreitar para a frente. E se conhecermos a proposta de evolução, tanto pessoal como colectiva, será mais fácil de nos alinharmos com ela.

O exterior neste momento parece caótico e não devolve respostas claras. É o tempo certo para aproveitar esta paragem cósmica para relembrarmos os maravilhosos segredos sobre a tua viagem espiritual que os mapas astrológico e numerológico escondem.
E para quem nunca fez, que tipo descobertas são essas?

⭐️

Mostram a proposta pessoal de evolução paraa vida presente
Mostram o teu Karma pessoal, ou seja, a área de vida onde irá acontecer o maior crescimento
Mostram energias de vidas passadas qeu ainda te condicionam na vida presente
Mostram que padrões vieram negativados e condicionados em busca de cura
Mostram as ligações que tens com quem te rodeia, desde a pessoa mais difícil até às que te vieram ajudar a evoluir
Mostram que ambientes profissionais te serão mais indicados ou confortáveis para descobrires a tua contribuição social
Mostram os teus desafios relacionais e formas de superar ou curar essas energias
Mostram em ciclo de vida te encontras e o que a vida te está a trazer para que o cumpras
Mostram que o que ainda hoje criticas e julgas como negativo é afinal a grande oportunidade de te superares a ti mesmo.
Aproveita esta paragem para olhar verdadeiramente para dentro.
Vera Luz
⭐️

Para marcação de sessão online, envia por favor email para veraluz@veraluz.pt ou liga 967988990

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code