Vera Luz – Novo Livro

0

Olá querid@s Tod@s!
Grata a todos pelo carinho recebido no dia do lançamento!
​Amei a presença de todos os que me foram dar um abraço e agradeço a todos os que não puderam estar mas que me fizeram chegar o seu carinho..

Grande abraço de gratidão à querida Astróloga Cristina Candeias, à Dora Alexandre, representante da editora Manuscrito, à Anabela Francisco pelo espirito de equipa e companhia maravilhosa que és, à escritora Sara Rodi por teres “amadrinhado” este maravilhoso projecto, aos meus pais, amigos, conhecidos e desconhecidos que tornam a minha vida e trabalho tão especiais.

Tenho sido testemunha ao longo dos anos, principalmente depois de receber testemunhos do impacto dos meus livros anteriores, o quanto a antiga sabedoria que nos relembra quem somos, tem o poder de nos reconectar com a nossa alma.

Enquanto este resgate da nossa verdadeira identidade não acontece, vivemos adormecidos, exageradamente identificados com o mundo material, fascinados com a realidade micro perdendo por completo a noção da realidade macro onde tudo tem afinal um sentido..
É precisamente essa desconexão do Todo que nos faz sentir desorientados, perdidos, sem energia e ansiosos. Logo passamos a compensar esse mau estar interior das mais tristes e variadas maneiras, sendo as drogas, álcool, tabaco, excesso de compras e calmantes os mais comuns nos dias que correm pois alguma coisa tem que sossegar o doloroso vazio interior.
Há uns anos atrás, num difícil momento da minha vida, esta maravilhosa sabedoria cai-me no colo trazendo com ela a resposta às mais difíceis questões existenciais e alinhando-me com o propósito espiritual da minha vida.
A partir daí novas portas de abundância se abriram, uma nova consciência nasceu, todos os eventos passaram a fazer sentido pois são aceites e integrados no maravilhoso processo evolutivo.

Que cada um consiga resgatar este poder interior, a sua consciência espiritual e viver alinhado com as sincronias invisíveis da vida, é o grande propósito do meu trabalho.
O amor e respeito que tenho pelos meus textos e livros vem da consciência de que todos os seus conteúdos são inspirados numa sabedoria muito maior do que a minha limitada mente alguma vez conseguiria conceber. Agradeço assim à Fonte e a cada leitor a bênção de tornarem o meu mundo tão mágico e de darem tanto sentido à minha vida.

Agradeço desde já todo e qualquer testemunho que me queiram enviar como feedback a este novo livro! É sempre uma alegria sentir como as minhas palavras tocam na vida de cada um
Abraços e espero ver-vos em breve!

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code