Uma Nova Visão do Mundo

0

veraluz_capa_novoNão seria maravilhoso se soubéssemos que a vida tem regras e leis próprias que, se seguidas, nos ajudassem a navegar com mais tranquilidade?
Eu acredito que o mundo invisível tem um propósito sagrado, que a rede energética que nos rodeia é regida não só por leis inteligentes e amorosas como também conspiram para o nosso equilíbrio individual. E é desse equilíbrio individual que poderemos atingir os patamares do amor incondicional.
Infelizmente a maioria aqui no Ocidente foi ensinada a acreditar que temos que ser boas pessoas mesmo que o mundo seja um sitio violento, que temos que ser fortes e lutar mesmo quando a vida é dura e difícil e que devemos perdoar as pessoas más e egoístas. Medo, injustiça, violência, frustração e revolta são algumas das emoções óbvias que todos sentimos quando ainda seguimos esta ultrapassada visão do mundo. A proposta é então ir às fontes originais do Oriente em busca de uma filosofia de vida mais saudável e que nos faça mais sentido.

Depois de 4 livros publicados, nasce mais este livro, o único em forma de E-Book da minha coleção, e que tem o mesmo objectivo final dos outros; abrir a mente a novas visões da mesma realidade, considerar que todo o movimento tem uma intenção e propósito sagrado e que se nos reconectarmos com essa intenção inicial do espírito, despertamos a nossa verdadeira essência e abrimo-nos para novos patamares de abundância.

Versão em papel

Versão e-bookversao_e-book

“Uma nova visão do Mundo” é uma proposta compacta e acessível de mudança de postura interior sobre o mundo, para quem o vê ainda como um palco caótico ou de reforço na visão espiritual de quem já despertou para a magia da vida.


  • Já conseguiste encontrar um propósito para a tua vida?

  • Já percebeste porque atrais determinado tipo pessoas?

  • Que características negativas precisas libertar?

  • O que te torna único e extraordinário?

  • Sentes que estás a viver uma vida de abundância interior e exterior?

Excerto do livro

“(…)Uma das maravilhosas aprendizagens da Nova Era é precisamente a capacidade de transcendermos a ilusão de separação dos outros ou noções absurdas de superioridade e aprendermos a ver partes desconhecidas das nossas próprias energias, projectadas nos outros.
Ou seja, o outro é um espelho de quem eu sou.
A Nova Era, além de vir despertar em nós o conceito de que somos tudo UM, portadores de uma mesma energia sagrada, vem relembrar-nos que a nossa energia individual já passou por muitas experiências anteriores à nossa vida presente. Já vivemos muitas vidas antes desta e já vestimos muitas personalidades diferentes e se provavelmente já fizemos coisas maravilhosas, também já fizemos com certeza muitas más escolhas.
Acredito mesmo que quanto mais para trás formos menos iluminados nos iremos ver. É muito comum nas sessões de regressão, as pessoas verem vidas passadas sem equilíbrio onde tanto encontramos personagens agressivas e violentas ou pelo contrário, submissas e permissivas.
Com mais ou menos consciência, essas energias vivem no nosso submundo, como bolhas numa garrafa de água, em busca da libertação e do tão ansiado equilíbrio (…)”

Neste livro vais poder perceber

» Qual o propósito da nossa existência?
» O que nos impede de atingir o nosso potencial?
» As Leis Universais e como usá-las?
» Qual o papel das emoções?
» A importância da criança interior
» A Lei do Karma
» Quem vieste cá ser?
» Meditações

Testemunhos

“Muito boa tarde, Vera.
Quem escreve é uma sua “seguidora”. Deparei com um dos seus livros em Fevereiro, por acaso. Deixando de lado o meu cepticismo e deixando-me levar pelo misticismo, desde sempre latente dentro de mim, resolvi experimentar uma leitura “diferente” e algo guiou-me para um dos seus textos.
O resultado foi absolutamente revelatório e surpreendente. Incrível como parecia, a cada palavra, que a Vera estivesse a falar por mim, que estivesse a dar voz ao que sentia, mas que, dificilmente conseguia expressar. Talvez por medo, por receio, por um catolicismo demasiado enraizado, apesar de não praticado. Comecei a olhar para a vida de forma diferente e acho que isto seja, para quem escolheu o caminho de partilhar esse tipo de mensagem com os outros, o maior sucesso possível.Escrevo-lhe para lhe dar os parabéns.
Além disso, gostava de ter mais informações sobre as sessões de regressão e tentar esta experiência consigo.
Estou convicta de que uma “conversa” consigo poderá, finalmente, desencadear um processo de “cura” que não foi conseguido até agora, nem com a psicanálise tradicional.
Aguardo, com muita ansiedade, uma resposta sua.
Um óptimo dia para si.
Abraço,J.V.”

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code