Terapia, o caminho do Amor Próprio

0

“Se eu soubesse o que sei hoje!”
“Porque ninguém me explicou isto antes?”
“Onde estava estavam estes livros quando era mais nova?”
“Porque não vim cá há mais tempo?”

Estes são alguns dos desabafos que ouço quase todos os dias depois de terminarmos a sessão inicial.

 Problema?
Infelizmente a nossa educação não investe no desenvolvimento pessoal. Não fomos ensinados e equilibrar as nossas energias, a ouvir a nossa intuição ou a responsabilizarmo-nos por cumprir um propósito maior ou espiritual que é só nosso, que só nós podemos relembrar e manifestar. Por esta razão perdemo-nos no mundo exterior como compensação desta falta.
 Resultado?
Estado de desorientação, stress, ansiedade, emoções desequilibradas, apegos e dependências tóxicas que impedem uma vida saudável.
 Conclusão?
Quando chegam à consulta, a maior parte das pessoas aparece num estado lastimoso, incapaz de dar sentido aos desafios atraídos, vitimizando-se dos seus “azares”, projetando culpas e julgamentos em tudo e em todos.
Escusado será dizer que o processo de cura e reequilibrio é muito mais demorado pois há muitos nós a desatar que poderiam ter sido evitados caso tivesse havido mais investimento pessoal e consciência da história e respetivos padrões de forma a ultrapassá-los positivamente.
 Aprendizagem?
Aceitar a ideia de que a vida é uma viagem inteligente que quando apoiada com um mapa que nos vai guiando e informando dos desafios e oportunidades, torna-se francamente mais fácil e até prazeirosa. Tal como o código da estrada invisivelmente nos orienta e mantém protegidos no trânsito, assim é com a Astrologia e a Numerologia, mostrando-nos porque estamos na estrada em que estamos, porque nos cruzamos com quem cruzamos e que aprendizagens se escondem para nós. Viver sem esta consciência é tão caótico e perigoso como por exemplo um jovem guiar sem código.
 Solução?
Investimento pessoal, desenvolvimento espiritual, consulta e estudo dos próprios mapas onde se encontram gravados os nossos padrões, consciência dos ciclos e trânsitos do momento para aproveitar as oportunidades, paragens terapêuticas regulares para questionar valores, crenças e padrões repetitivos.
 Proposta?

O Pacote Equilíbrio é uma excelente forma de dar início ao trabalho de desenvolvimento pessoal ou ideal para uma paragem necessária para entender tempos mais desafiantes.
Mais informações no link:
http://veraluz.pt/pacote-equilibrio/

Até já!
Vera Luz

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code