Mensagens de Halloween

0
Que a simbologia da Noite nos relembre a importância do mundo interior, da Lua, da necessidade de silêncio e interiorização e da cura das nossas sombras por iluminar.
Que as caras feias das abóboras espantem o mau olhado, as más intenções e energias desestabilizadoras.
Que o gato preto nos inspire com a sua calma, equilíbrio e serenidade perante o caos do mundo exterior.
Que a vassoura nos permita voar, transcender a realidade imediata, perceber os nossos desafios de uma perspectiva superior e ampliada assim como termos a liberdade de seguir o nosso Caminho.
Que as caveiras, campas e ossos nos acordem para a transitoriedade da nossa existência e como lembrando a morte e os mortos, nos lembramos de dar mais valor à nossa vida.
Que o fogo ou a fogueira queimem a densidade que nos rodeia, purgue o que nos aprisiona aos planos terrenos impedindo que a iluminação aconteça.
Que o caldeirão receba e ferva os nossos medos, inseguranças, ressentimentos e demónios internos que tanto dificultam a nossa evolução.
Que as velas sejam sempre a esperança de que na pior escuridão, a Luz far-se-á sempre presente.
Que a aranha seja o símbolo da interligação entre tudo e todos. É na sua rede que percebemos como todos estamos interligados e que as acções de cada um têm efeitos na rede inteira.
Que o vampiro nos alerte para a tendência que todos temos de sugarmos a energia vital do outro ao invés de procurarmos a nossa própria autonomia energética.
Que a Bruxa ou Feiticeira,continue a ser a consciência de que o processo de cura de cada um de nós é solitário, faz-se enfrentando as nossas sombras, transformando a nossa densidade, assumindo a verdade nua e crua de quem somos e do que carregamos. A Bruxa ou Feiticeira é a Sabedoria interna, a ligação à Natureza, a coragem de enfrentar o mundo das trevas que tanto vive negado nas máscaras que usamos no nosso dia a dia.
Que a consciência deste mágico mês nos acompanhe pelo ano fora…
Happy Halloween 🎃
Vera Luz
Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code