Terapia da Criança Interior

0

Valor da Consulta – 80€  |  Oferta de E-Book Grátis com mais de 50 páginas!

Marca já a tua sessão presencial ou Online

Liga:  (+351) 967988990
Escreve: veraluz@veraluz.pt

– Não consegues entender o papel dos teus pais na tua vida?
– Não te identificas com eles em nenhum aspecto?
– Sentes culpa e frustração por não conseguires aceitá-los completamente?
– Não consegues perdoar as coisas que eles (o pai ou a mãe) te fizeram ou disseram?
– Sentes que tiveste pouca sorte nos pais que te calharam?
– Gostavas de descobrir porque eles estão, ou estiveram na tua vida?

Eu posso ajudar! 
A Astrologia e a Numerologia mostram as razões que nos levaram a escolher o pai e mãe que temos e convidam-nos a perceber a relação, seja ela positiva ou negativa, pela visão Karmica.
Vem perceber a tua história e fazer as pazes com o teu passado.

Todos temos dentro de nós a memória emocional dos nossos tempos de infância. Infelizmente nem todos passámos por boas experiências e ainda hoje carregamos as marcas negativas dessas experiências, fazendo-nos atrair para a nossa vida adulta, experiências muito similares.
O desafio é olharmos para dentro, resgatar essa criança magoada, ajudá-la a crescer, a confiar em nós, a dar-lhe muito amor e a enfrentar os desafios presentes (quantas vezes tão semelhantes aos da infância) e agora superá-los com a devida maturidade, segurança e auto estima que lhe faltou na altura.
Bem trabalhada interiormente, esta criança é a nossa fonte de felicidade, alegria e abundância.

O trabalho interior é a proposta de descobrirmos quem somos e qual o nosso propósito. Antes ainda de encarnarmos e sermos a pessoa que somos hoje, já temos uma história que trazemos do passado. Conhecer essa história passada é essencial, não só para percebermos quem somos no presente, mas para nos mostrar a pessoa que viemos aprender a ser.

O trabalho com a criança interior irá convidar-te a fazer algo maravilhoso; não só a cura dos mecanismos de sobrevivência e respectivos padrões limitadores, mas principalmente o empoderamento através do adulto que somos e que irá garantir que a sua criança interior esteja sempre disponível para as aprendizagens das suas experiências e num lugar de segurança, amor e proteção na sua presença.

No mapa astrológico e numerológico, está revelada a nossa história karmica, as energias desequilibradas que trazemos do passado, a proposta de evolução e a forma como nos propusemos a curá-las na vida presente. Através desta informação valiosa, iremos então perceber o papel dos pais, a diferença entre eles e podemos até estender aos irmãos, que normalmente fizeram parte da infância também.

Sejam os pais pessoas maravilhosas ou enormes desafios, a cura passará sempre pela pacificação com a realidade, com a aceitação das aprendizagens que a relação esconde. 
Estejam eles vivos ou já tenham partido, haja relação próxima ou um corte completo, a proposta de cura é sempre a mesma e sempre possível pois é interior e pessoal.
Perceber a mensagem dos pais é a forma de desatar o nó Karmico existente e permitir que a cura interior aconteça.
É isso mesmo que iremos fazer nesta sessão. 

Para um trabalho profundo, são essenciais duas sessões que podem ser espaçadas o tempo que te fizer mais sentido. Na primeira sessão iremos usar os mapas astrológico e numerológico para perceber os padrões que os pais representam na tua história. Na segunda sessão iremos usar a Hipnoterapia para trabalhar os bloqueios emocionais, na maior parte inconscientes, que sobreviveram no tempo muitas vezes até ao presente.

Se já fizeste a consulta comigo, clica na imagem e baixa o teu E-Book da Criança Interior grátis com o código que recebeste na tua sessão.

 

Os pais não são heróis, são apenas humanos..

Vera Luz

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code