Orientação Espiritual

2

A maior parte de nós vive sem noção de que as circunstâncias da vida presente estão directamente ligadas à história que trazemos das vidas passadas.
Por consequência não entendemos o que nos acontece, quem nos rodeia ou qual o nosso propósito.
O nosso ego ou personalidade gosta de acreditar que tem tudo sob controle e investe tudo para conseguir criar uma vida estável, segura e feliz.
Mas o espírito tem intenções diferentes, muito mais elevadas e inteligentes.
Para ele a vida serve para colher as consequências de actos passados, conhecer as leis universais de maneira a conseguir fazer a transformação interior e aprender sobre o amor e aprender como plantar sementes de qualidade.
Conclusão: as duas intenções são diferentes e isso cria um dilema dentro de nós pois as Leis Universais e os movimentos do planetas agem a favor da intenção do espirito e não dos desejos do ego.
O crescimento espiritual acontece quando abrimos mão do controle e de querermos que a vida seja à nossa maneira e nos rendemos ao propósito superior de evolução que ela tem para nós.
Ou seja, o nosso ego nunca irá ter o que quer, iremos sim atrair o que o nosso espirito precisa para cumprir o seu propósito.
Esta consulta serve precisamente para te ajudar a perceber o teu propósito espiritual individual de evolução do teu espirito e onde o teu ego te fez desligar do mesmo.

Por mais maravilhoso que seja o processo de regressão à vida passada, nem sempre numa simples e isolada sessão conseguimos entender o conteúdo da mesma e sua consequente aceitação e integração na nossa vida, principalmente quando somos confrontados com conteúdos mais complexos. Embora o nosso subconsciente apenas nos mostre o que estamos  capazes de aceitar, é essencial que haja já uma consciência disponível para integrar não só a lembrança de um passado maravilhoso mas também de dor ou violência. A libertação e cura vêm precisamente dessa integração. Se ainda estamos fechados para essa possibilidade, se a nossa mente ainda resiste à noção de dualidade, a integração e cura que seria de esperar na sessão terapêutica é posta e, causa.

Precisamente por esta questão ser tão comum, ajustei o meu trabalho de maneira a que na primeira sessão de Orientação Espiritual possamos abordar todas estas questões;

  • Quem sou eu?
  • Porque a minha vida é como é?
  • Porque é que as coisas me acontecem?
  • Como lidar com os meus relacionamentos difíceis?
  • O que fazer com a revolta, a culpa, o medo e outras emoções difíceis?
  • Como atingir a Paz e o equilíbrio que tanto desejo?
  • Qual é afinal o propósito da minha vida?

Com a ajuda do mapa astrológico e de exercícios terapêuticos, vamos fazer uma análise Karmica dos padrões pessoais e de família trazidos de vidas passadas, vamos procurar perceber a proposta de evolução do espirito na vida presente, reconhecer o papel das pessoas que estão na nossa vida e do Karma a superar na vida presente.
Resumido vamos relembrar que o que quer que esteja a ser vivido na vida presente é uma continuação de uma história que já vem de trás e que pede de nós mudanças e evolução para um estado mais livre e mais feliz de ser.

Esta sessão serve então o propósito de te ajudar a reconectar com a tua história espiritual, para aprenderes a identificar onde te perdeste e fazer o que for preciso para te religar. Só dessa maneira poderás viver a verdadeira abundância interior e exterior.

É uma alegria e prazer contribuir para o entendimento da tua história espiritual.
Grata pela confiança no meu trabalho!
Vera Luz

Caso pretendas fazer esta consulta via Skype clica neste link.

Partilhe =)

Sobre o autor

2 comentários

  1. Susana Rosa em

    Boa tarde Vera,

    Eu preciso da sua ajuda. Faço psicanálise há 5 anos. sinto me tão mal com o meu Eu.
    Porquê a Vera?

    Num dia em que me sentia triste, entrei na Fnac à procura de algum livro que me ajudasse ( nunca tinha ouvido falar de Si) a minha mão foi direita ao seu livro ” do Drama para o Dharma”.

    Diga-me por favor como posso marcar uma consulta consigo. Grata

  2. Vou partilhar aqui um pouco uma experiência bastante enriquecedora que tive com a querida Vera Luz e que foi decisiva na realização de mudanças recentes na minha Vida mais concretamente a nível profissional.
    Essa experiência passou por uma consulta de Orientação Espiritual onde a Vera através da leitura do meu mapa astral ajudou-me a perceber melhor características /comportamentos da minha pessoa, ajudou-me a clarificar a questão profissional que era um tormento de longa data, e que se tornou diário. Definitivamente, ajudou-me a olhar para mim, para aqueles que amo, para a minha Vida, para o mundo e pessoas à minha volta com outros olhos, com outras lentes. Passei a ver tudo de um outro prisma, de uma outra perspectiva, é como se a minha visão tivesse sido ampliada e assim passei a enxergar tudo melhor, de forma muito mais consciente. Afinal um copo sempre pode ser visto como estando meio cheio ou meio vazio.
    Nesta consulta, onde o diálogo fluiu de forma bastante natural, espontânea e clara, vi esclarecidas uma série de dúvidas que sozinha, provavelmente, demoraria uma catrefada de tempo a identificar, clarificar, perceber, solucionar. Foi a alavanca que estava a precisar para tomar a decisão certa na altura certa.
    Posso dizer que desde a consulta até à decisão de mudança de trabalho bastou uma semana e o ” milagre ” aconteceu. O clique que estava a faltar para a tomada de decisão deu-se no dia da consulta, após a leitura que a Vera fez dos trânsitos no meu mapa não restaram mais dúvidas e confiei. Confiei em mim e na Vida ( auto-confiança, uma das características que a minha alma vem desenvolver nesta Vida). E, desta forma, dei um Passo, um passo de confiança em mim, na Vida, naquilo que eu acredito ser o melhor para mim e não naquilo a que a sociedade me quer moldar, fazer acreditar o que é o melhor para mim. Troquei o ” certo ” pelo incerto, e como estou tão feliz agora , grata, em paz comigo própria por me estar a cumprir, por estar a honrar a minha alma, aquilo em que eu acredito.
    Obrigada Vera por me ajudares a questionar – “mas afinal o que é o certo /seguro?” , obrigada por me ajudares a devolver sugestões que nada acrescentam à minha vida a quem não é um exemplo de vida, e sim a aceitar sugestões de quem tem algo para me ensinar, de quem já é exemplo de abundância.
    Obrigada por me ajudares a dar este enorme passo de Fé, Confiança, Coragem e de Amor na minha Vida, obrigada por me ajudares a amar-me mais e àqueles que eu tanto amo e nem sabia!
    Sem dúvida alguma que recomendo vivamente o teu trabalho de ajuda espiritual a quem estiver disposto a fazer uma pequena /grande viagem ao seu mundo interior, uma descoberta em busca da verdade e de respostas que podem mudar uma Vida para Sempre!

    Gratidão Vera <3

    P. A.

Deixa um comentário

*

code