Mensagens de Halloween

0
Que a simbologia da Noite nos relembre a importância do recolhimento, do mundo interior, da Lua, da necessidade de silêncio e interiorização e da cura das nossas sombras por iluminar.
Que as caras feias das abóboras espantem o mau olhado, as más intenções e energias desestabilizadoras a que estamos sujeitos diariamente.
Que o gato preto nos inspire a viver com a sua calma, equilíbrio e serenidade perante o caos do mundo exterior e nos lembre que o centro, o prazer e a vontade própria são formas de respeito próprio.
Que a vassoura nos permita voar, transcender a realidade imediata, perceber os nossos desafios de uma perspectiva superior e ampliada, assim como dar-nos a possibilidade de voar, de sermos livres e de seguir o nosso Caminho.
Que as caveiras, campas e ossos nos acordem para a transitoriedade da vida, lembrando a morte e os mortos, trazendo a oportunidade de darmos mais valor à nossa vida e aproveitá-la o melhor que podemos.
Que o fogo ou a fogueira queimem a densidade das nossas dores e das dores da humanidade, que purgue o que nos aprisiona aos planos terrenos, às heranças karmicas, aos nossos ancestrais e a todas as dores são curadas, impedindo que a iluminação individual e coletiva, aconteça.
Que o caldeirão receba e ferva os nossos medos, inseguranças, ressentimentos e demónios internos que tanto dificultam a nossa evolução.
Que as velas sejam sempre a esperança de que na pior escuridão, a Luz far-se-á sempre presente.
Que a aranha seja o símbolo da interligação entre tudo e todos. É na sua rede que percebemos como todos estamos interligados e que as acções de cada um têm efeitos na rede inteira. Sejamos mais responsáveis.
Que o vampiro nos alerte para a tendência que todos temos de sugarmos a energia vital do outro ao invés de procurarmos a nossa própria autonomia energética.
Que a Bruxa ou Feiticeira, continue a ser a consciência de que o processo de cura de cada um de nós é solitário, faz-se enfrentando as nossas sombras, transformando a nossa densidade, assumindo a verdade nua e crua de quem somos e do que carregamos. A Bruxa ou Feiticeira é a Sabedoria interna, a ligação à Natureza, a coragem de enfrentar o mundo das trevas que tanto vive negado nas máscaras que usamos no nosso dia a dia.
Que a consciência deste mágico mês nos acompanhe pelo ano fora…
Happy Halloween 
Vera Luz
https://veraluz.pt/halloween-um-festival-as-nossas-trevas/
Share.

About Author

Leave A Reply