Time Line Therapy ®

0

A Time Line Therapy® trabalha com a mente inconsciente tirando partido das directivas primárias do Inconsciente e parte do pressuposto principal de que “All learning behaviour and change is unconscious” (toda a mudança comportamental é inconsciente). O seu principal objectivo é libertar, desconectar emoções negativas e decisões limitadoras (que são a base das crenças limitadoras), trabalhando conscientemente com a mente inconsciente e por isso, causando uma integração Consciente/Inconsciente.
A Time Line Therapy® não necessita do conteúdo das memórias para trabalhar. Na Time Line Therapy®, não trabalhamos com conteúdo, por isso, a pessoa com quem estamos a trabalhar não necessita de entrar no conteúdo das memórias para libertar emoções negativas. Esta é a principal diferença entre a terapia da linha do tempo e outras terapias que trabalham com memórias.
No contexto da Terapia da Linha do Tempo®, uma Gestalt é “uma colecção de memórias em torno de um determinado assunto, cuja soma total é maior do que as memórias individuais em si seriam. ”
Ensinada e aplicada no mundo inteiro, esta terapia foi criada em 1984 por Tad James. É considerada uma das mais poderosas terapias desenvolvidas dentro das modernas pesquisas sobre a mudança emocional.
Mais informação sobre a Time Line Therapy® aqui;

http://verabrazmendescreateyourlife.blogspot.pt/2014/01/time-line-therapy-o-que-e-e-como.html

Share.

About Author

Deixa um comentário

*

code