Regressão a Vidas Passadas

0


RESUMO
Trabalho sobre a terapia de regressão a vidas passadas, como se processa, para que serve, quais os seus benefícios.
Cheio de exemplos reais passados em consultório, mostra as razões que nos levam a viver tantas experiências, encontros e emoções diferentes durante as nossas vidas.
Oferece uma nova maneira de olhar o mundo com todos os seus desafios, e ajuda-nos a descobrir as mensagens e lições escondidas por trás de cada encontro ou evento.
Neste livro, tento mostrar que por trás de todo esse aparente mundo caótico, existe uma força inteligente que nos empurra constantemente para uma postura mais livre, mais consciente e mais amorosa, tanto connosco próprios como com os outros.
Porque atraímos perdas, porque uns são corajosos outros tímidos, porque uns são arrogantes outros amorosos, porque uns são doentes e outros saudáveis, porque uns tem tudo e outros não tem nada. Este livro é uma proposta de resposta a estas e muitas mais perguntas e uma tentativa de mostrar que tudo afinal faz sentido.
Sorte e azar não existem. Existem sim leis universais que quando conhecidas, aceites e aplicadas nos permitem lidar com o mundo de uma maneira muito mais tranquila, consciente e amorosa.
Através dos vários níveis, vividos por todos nós, descritos durante o livro, podemos ter uma ideia não só de onde viemos, onde estamos e para onde vamos.
Anda descobri-las !

Testemunhos

“Bom dia Vera, Quero dizer-lhe que o seu livro continua a fazer enormes ecos dentro de mim, vou lendo com calma e tirando notas, sublinhando e ao mesmo tempo as sensações e emoções dispertam, estou sempre a tentar estabelecer ligação das emoções desta vida com as vividas enquanto Cadéssia para me tentar perceber e ir ao templo perdoar, limpar… quando for á próxima consulta quero tentar ir mais leve e serena, mas nunca pensei que fosse tão dificil abafar o Ego que ás vezes tanto insiste em pensar que tudo não passa de um disparate mas Eu sinto que não é e vou continuar a abafa-lo, quero viver em pleno, falo a todos que deviam fazer regressão e sem vergonha que pensem que sou maluca, pois eu estou a tentar “curar-me” da maluqueira… necessito voltar a sentir que os sentimentos são verdadeiros e o Amor fala mais alto…
Ainda estou um pouco estranha com a sensação de ter matado e de me ter matado enquanto Cadéssia, diz no livro que normalmente isso não acontece logo na 1ª regressão mas eu fico feliz por a minha alma me recordar logo estas situações pois penso que é mais fácil o crescimento, o reaprender a ser Luz, a ganhar humildade e aceitar que o que passamos é consequência do que fizémos, recordar os bons momentos seria continuar sem entender o porquê de muita coisa.
Bem… mais uma vez obrigada, nunca me vou cansar de lhe agradecer
Assim que eu poder ir a uma consulta contacto-a só não queria que pensasse que ando distraída…
Abraço pleno
“. M.J.

“Olá Vera!! 
Escrevo-lhe porque terminei a leitura do seu livro “Regressão a vidas passadas” e quero que saiba que foi de extrema importância para mim e sem duvida um momento chave para este meu caminhar da evolução espiritual em que me encontro! Incrível como me identificava com cada linha que lia…principalmente quando há uns anos atras me sentia “diferente”das pessoas que me rodeavam e resistia,resistia…porque nem sequer verbalizava o que sentia…agora entendo que não vibravam ao mesmo nível que eu. Achei absolutamente fantástico os 9 níveis que a Vera descreveu como o processo de evolução, tenho plena certeza que me encontrarei no sétimo e com alguns momentos que ja senti do oitavo. Mas também sinto que é o momento de entender coisas passadas,as tais memórias que tenho que resgatar e resolver e conseguir assim uma maior evolução Só com a base do Amor. Incrível também como lá diz quando despertamos,naturalmente as coisas,pessoas,objectos vêm ter connosco para nos ajudar nesta evolução…e eu ter visto a Vera naquela tarde no programa da Fatima Lopes não foi claro por acaso e considero outro momento chave deste meu caminhar que me levou então a esta extraordinária leitura do seu livro ) O que mais pretendo agora é fazer a consulta de regressão e queria perguntar à Vera se por acaso não faz consultas aqui no Porto. Grata,muito por a ter encontrado! Ah,e acho fantástico aquele conceito de que nós somos memória ambulante…todos os dias me lembro disso…ficou como algo intrínseco dentro de mim!!
Quanto ao testemunho pode usar o meu nome à vontade,tudo que leve a tentar ajudar no despertar e a amenizar as resistências do Ser Humano que o impede por isso de evoluir sou uma cúmplice sua para a vida!! Mais uma vez grata por tudo Vera! Mil beijinhos e mais um sorriso!! :)**
Carla Lucas

“Uau Vera 😊😊😊 Acabei de ler o livro Regressão a Vidas Passadas e devo dizer que foram tantas as transformações q senti durante a leitura. Descobri que estou a Despertar…. E confesso que senti que a vida me tem rodeado de pessoas e situações para um fim e não por pura coincidência. Oiço musicas q ouvia ha anos e digo: UAU se eu tivesse estado atenta teria percebido a msg. Vejo filmes q surgem agora por magia e que me fazem pensar: UAU agora parece tão claro na msg que trazem… Nao sei o que dizer Vera, ao abrir este livro todos os dias cada olho da minha Alma se abria tb. Percebi que estou um pouco em cada nível ainda e que n vale a pena tentar explicar esta aventura a pessoas q ainda se encontram a níveis atras 😊 percebi q um dia irão evoluindo por elas e quem sabe se o livro em cima da mesa n as fará ‘despertar’ 😉 Ao mesmo tempo um turbilhão de duvidas. … perguntas. … sobre alguns sentimentos meus e atitudes. Mas sinto q so irei percebe-los numa outra fase. Aquela em q ficarei a saber de onde vim, quem fui e qual a minha missão. Obrigado Vera 😊 É engraçado descobrir como determinadas pessoas entram na nossa vida, como que uma passagem de testemunho ate chegar ‘aquela’. Foi assim ate chegar a si. S.S.”

“Também li o “Regressões a vidas passadas” agora há poucos dias atrás. Magnifico Vera, amei 🙂 e avancei um pouco mais no meu “caminho”. Já está emprestado a alguém que também precisa . A.B.

“Este foi o livro que mudou a minha vida. Fez-me compreender o meu karma, aceitá-lo e graças a esse entendimento permitiu pacificar-me comigo mesma. A.M.”

“Foi o despertar para mim.. grata adorei ler❤ M.P.

Espiral Evolução Livro

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code