Palavras perigosas

0

Algumas palavras do nosso dicionário não são usadas no dicionário espiritual. Porque não fazem sentido, porque não têm aplicação prática, porque pressupõem que o mundo é uma desordem e logo são muletas de quem ainda não consegue decifrar a Ordem Maior, através da qual elas deixam de fazer sentido.

Uma das formas mais rápidas de verificarmos o nosso alinhamento interno com a Ordem, ou seja o equilíbrio e consciência entre a história da personalidade e a história da alma, é precisamente analisando onde, como e de que forma ainda as usamos. É importante observar que estas palavras estão ligadas a estados de espírito que por sua vez fazem disparar o nosso mundo emocional. E por essa razão acredito que mudando a nossa mente e a percepção que temos do mundo, i.e., alinhando-nos com a Ordem Maior, iremos aos poucos fazendo desaparecer esses estados internos que mais não são do que âncoras que nos impedem de evoluir.
Fica assim a proposta para meditar e observar, as vezes que te apanhas a dizê-las ou a senti-las, seja em ti mesmo ou a projectá-las nas pessoas da tua vida.
Se te apanhares a usar / sentir mais do que duas ou três, talvez esteja na altura de reconsiderares a tua visão do mundo ☺️

🌀 Injustiça

🌀 Azar

🌀 Culpa

🌀 Julgamento

🌀 Certo

🌀 Perdoar

🌀 Sacrifício

🌀 Sorte

🌀 Errado

🌀 Castigo

Bem hajam
Vera Luz

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code