Medo vs Amor

0

Nunca ninguém nos ensinou que a vida é sagrada, que tudo o que acontece tem uma razão para acontecer, que tanto o que nos parece bem como mal, faz parte da viagem, que por trás de cada encontro e circunstância se escondem valiosas aprendizagens, que Leis Cósmicas regem inteligentemente TUDO à nossa volta e que a nossa abundância se esconde na forma como utilizamos o nosso livre arbítrio.
Imagina apenas por um momento a paz, o amor, a confiança, o poder pessoal que sentirias se todas as células do teu corpo acreditassem nisto..

O que nos deram a entender foi que a vida é difícil, que as circunstâncias são na maioria injustas, que as pessoas são más,
que precisamos controlar e resistir para sobreviver, que precisamos ser perfeitos para atingir o paraíso, que a nossa vida está na mão da sorte e do azar ou de um Deus caprichoso que parece não ser muito justo nas suas atitudes.
Não é preciso imaginar o que sentimos quando acreditamos nisto pois todos conhecemos a impotência, o medo, a raiva, a culpa, a tristeza, a sensação de injustiça resultantes desta forma de pensar..

Nestes dois resumos se escondem duas filosofias de vida, duas formas de olhar o mundo, dois caminhos muito diferentes de percorrer a mesma realidade. Duas atitudes e posturas internas que irão diferenciar duas vidas bastante diferentes pois uma é fonte a outra é aspirador. Duas energias em estados de vibração opostos que irão manifestar-se no mundo de acordo com a vibração dominante do medo ou do amor.

Fizeram-nos acreditar que se alterarmos e dominarmos as circunstâncias exteriores, conseguimos curar todos os maus estares típicos da pessoa que vibra no medo. Procuramos parceiros perfeitos, empregos milionários, casas de sonho, empresas de sucesso, roupas e carros caros, comida, cigarros, álcool e outros, enfim, tudo serve para tentar curar as feridas do medo. O materialismo está a mostrar-nos que não funciona..

A proposta é, cura de dentro para fora, sai da vibração do medo para a do amor. Paga o preço da mudança, faz terapia, responsabiliza-te pela tua vibração pessoal, sai da zona de conforto, muda a tua vida, lê um livro, dá o primeiro passo, faz um curso, viaja, faz uma festa, atreve-te a fazer diferente, desafio a norma, lembra o teu propósito espiritual, visualiza e projeta uma vida mais feliz, com a mais pura e verdadeira sensação de merecimento.

Bem hajam 
Vera Luz

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code