Feliz Ano Novo !!

0

Mensagem de Ano Novo ✨

Muitas são as emoções vividas neste dia onde parecem desaguar todas as experiências do ano. Seria bom que fizéssemos este trabalho de consciência mais vezes ao longo do ano. Criarmos um pequenos altar para cada emoção que foi sentida e que de alguma maneira nos ajudou a crescer.

Gratidão por tudo o que vivemos e superámos. Tristeza e compaixão pelo que não fomos capazes de mudar ou melhorar. Saudade pelo que ficou para trás e não volta mais. Orgulho pelo que foi conquistado. Carinho por quem vive no nosso coração e respeito por quem mostra por actos diários o amor que nos tem.

Antigamente a minha lista de intenções de Ano Novo era gigante e dispersa; deixar de fumar, emagrecer 10kg, começar um livro novo, gastar menos dinheiro, fazer coisas novas, inscrever-me no ginásio e outras intenções do género que nada têm de negativo, mas que pelas mais variadas razões, eram esquecidas algures quando chegava o mês de Março. Ao longo dos anos a lista foi mudando e ajustando-se cada vez mais à pessoa que me vou tornando e curiosamente foi-se reduzindo até chegar a dois pedidos. Um para mim e outro para o Mundo.

🌼”Que eu seja capaz de agir e responder ao mundo consciente e positivamente, alinhada com o meu propósito pessoal e com o bem maior.”

🌼”Que quem me rodeia, esfera pessoal e global, possa viver consciente da sua dualidade, consiga resgatar o seu poder interior de maneira ser capaz de se amar a si mesmo e aos outros.”

Depois de um ano de consultas, percebi que a maioria das pessoas ainda vive sem consciência do seu poder de mudar a sua vida de acordo com a sua história pessoa e necessidades do seu espírito. Sobrevivem a rotinas tóxicas esperançosos que as coisas mudem sem noção de que a mudança tem de ser acionada por elas.

Façamos então a gestão entre os dois fenómenos a que estamos sujeitos;

– O que atraímos trazido pela Lei do Karma
– O que criamos com o nosso Livre Arbítrio

Que o Novo Ano permita então identificar claramente a diferença entre as duas propostas;
Aceitar e descobrir a mensagem naquilo que atraímos e que a lei do retorno fez volta a casa em busca de Luz e cura.
Decidir e escolher o que está na nossa mão mudar e começar a dar os primeiros passos.

Para isso fechemos em amor o ano passado. Para traz já nada podemos fazer, por isso abracemos o novo ano em amor, rendidos à magia da vida que aos poucos nos vai revelando o seu plano maior.

Bem Hajam!
Um beijinho especial a Todos os que me acompanharam de perto e que tanto amor me fizeram sentir.

Feliz Ano Novo a Todos ✨

Vera Luz

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code