Este Natal…Be Kind ♥

0

A lingua inglesa tem uma palavra com um significado magnífico. Kindness..
Embora existam várias palavras idênticas na língua portuguesa, é dificil de definir ou escolher a que mais se aproxima do significado em inglês. Bondade, gentileza, carinho, doçura são sinónimos mas nenhum tão completo como Kindness.. Kindness são todas estas e muitas mais..
Kind é a pessoa que já despertou para a Alma. É alguém que já esgotou todos os recursos do ego e que já se rendeu à vivência do amor.
Kind é a pessoa que já acredita que é a dar que se recebe e por isso não perde uma oportunidade de plantar o amor que quer receber.
Kind não é a pessoa perfeita e doçe o tempo todo mas sim aquela que aceita que também falha e sabe pedir desculpa.
Kind é alguém que tem empatia com os sentimentos dos outros assim como com os seus próprios. Kindness é a escolha consciente da ausência de força e agressividade e a acção pelo amor.
Kindness é a recusa em magoar seja quem for.
Kindness é a práctica do amor seja com uma planta, um animal, uma pessoa ou simplesmente a fazer um bolo.
Kindness é o que todos gostamos de sentir na época do Natal em que acreditamos na boa vontade e espirito de cooperação entre todos. É o dar pelo simples prazer de dar. Seja ajuda, um presente ou um abraço.
Kindness é a simples palavra que se fosse practicada por todos faria do mundo um lugar maravilhoso para viver. Há quem diga que o Amor é a energia mais forte do Universo… eu também concordo sim. Kindness é para mim a maneira mais bonita de o pôr em práctica. Não há ninguém que não seja capaz de ser Kind. Nem sempre é fácil mas como em tudo, é uma escolha…
Pelo nosso bem e de todos, este Este Natal, ‘Be Kind’♥

Boas Festas para todos!
Vera Luz

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code