Do Drama para o Dharma

1

Resumo

Todas as histórias, são histórias de Amor. Ou estamos a esperar por elas, ou estamos a vivê-las ou estamos com medo de perdê-las.
Este livro, único no Mundo, porque cada história é única também, reflecte a Vida de uma mulher, Sara, que embora diferente, não deixa de ser tão idêntica a nível emocional, psicológico e Espiritual que acredito muitos se irão rever nela.
Para entendermos a lógica por detrás dos eventos da Vida, temos de alargar os nossos horizontes interiores, para assim percebermos o encadeamento de tudo o que atraímos.
Com a ajuda da Astrologia, das Leis Universais e da Regressão a Vidas Passadas, podemos começar a juntar os pontinhos que compõem o nosso caminho e ver como afinal, tudo o que passamos, apenas nos leva mais perto de nós próprios, da nossa Essência e da nossa Felicidade.
Esta é uma biografia espiritual, verdadeira, traduzida na busca do sentido para a Vida, do nosso lugar no Mundo, do papel dos que nos rodeiam, na conquista da Felicidade e da Liberdade.
Sejam os melhores momentos ou os mais desafiantes.
Hoje, sei que a proposta é a mesma para todos.
Que esta história possa inspirar outros a descobrir o seu próprio caminho, a saberem mais sobre si próprios e assim poderem escolher como querem viver a Vida.
Só com essa consciência percebemos que somos responsáveis pelo que atraímos e também como escolhemos responder aos desafios da Vida de maneira a estarmos bem connosco próprios.
Só assim sairemos do famoso Karma para o caminho do Dharma.

Testemunhos

“Olá Vera! Como está? O seu livro do Drama para o Dharma é fabuloso! Li-o em três dias numa só inspiração. Uma história incrível e autêntica que serve de inspiração para a conquista da liberdade e autenticidade. Por a personalidade da personagem ser tão idêntica à minha tive muitas revelações ao longo da leitura!😉 Com muita gratidão pelo seu trabalho, um grande abraço! Namaste”

“Querida Vera…Aqui estou eu novamente, terminando de ler o seu livro, Do Drama para o Dharma, mas com uma vontade ENORME de te escrever e dizer que este livro é realmente uma jóia rara! Que eu me sinto particularmente envolvida com as emoções da Sara…tão parecidas com as minhas…E que apesar de algumas diferenças, de lugar e pessoas,são tão idênticas… Ao entrar em contato com você aqui no Facebook pela primeira vez, eu logo senti uma energia familiar, de longa data…Na hora eu achei que fosse por você se parecer com uma grande amiga minha, depois eu vi que não, que era realmente pela sintonia mesmo…E eu sei que quando as pessoas entram na nossa vida, algo vamos dar e aprender com elas…A vida está me dando, através do seu livro, a oportunidade de rever o que passei com o meu próprio divórcio, onde deixou marcas na minha alma sensível,mas que me tornei bem melhor do que era antes, assim como a Sara…E através da sua sensibilidade feminina em escrever esse tesouro, eu estou assim me curando de tudo que ainda tenho guardado em mim…Eu queria lhe dizer que esse é um livro que toda mulher deveria ler! É a pura alma feminina, com todos os seus medos, ansêios, descobertas, inseguranças e também com a coragem e força de uma leoa quando preciso…Tive que rir no trecho em que falas dá dificuldade que tens com o país onde moro, a Alemanha…Rs Não pude deixar de rir com a sincronicidade…Bom querida…Espero um dia poder te dar um abraço bem apertado de agradecimento por esta bela obra, pelas lindas cartas que abro todos os dias, sempre tão certeiras…Rs E enquanto isso, receba o meu abraço de longe…Em eterna gratidão… M.”

“Olá Vera
Terminei o teu livro. Ainda tenho muita dificuldade em aceitar aquilo que tu já concluíste. Que as histórias da Disney não existem ou se existem serão para as almas que já superaram outros níveis. É difícil quando tens de interiorizar que não são os outros a construir o teu bem-estar e a tua auto-estima. Tenho a perfeita noção que é isto que o Universo me pede e que o meu caminho será sozinha e espero ter a vontade (é preciso muito mais que perceber, é preciso acção) para abraçar este desafio.
Um abraço enorme para ti. A minha história é muito parecida com a da Sara (não em traços gerais mas sim em traços muito concretos. Chorei a ler) e espero chegar um dia, ainda nesta vida, a essa oitava acima que ela atingiu!”M.M.


“Olá Vera, espero que te encontres bem. O prometido é devido 😀 já acabei de ler o teu livro há quase 2 meses e tinha ficado pendente o meu feedback. E eis que agora a ouvir uma música que me acompanhou nalguns momentos a leitura vem à lembrança de que tinha um comentário a fazer ao livro.
A vida é feita de histórias, encontros e desencontros, para nos voltemos a encontrar. Um regresso às origens para que retornemos à origem.
Fiquei presa e rendida à história do livro, numa semana devorei-o. Queria saber o desenlace. Como iria acabar aquela história de amor, como seria o reencontro. Mas acima de tudo achei delicioso e super criativo a conjugação da história com o acompanhamento astrológico dos trânsitos da protagonista. As viagens externas e internas, os detalhes reais que nos permitem a identificação com a nossa própria história individual. Os dramas, as alegrias.
A exploração do lado humano na sua sombra e luz, porque nos espelha e nos faz sentir iguais, fracos e fortes nos nossos próprios dramas.
As histórias que vivem dentro das histórias, a desconstrução que nos parte e nos volta a construir fortes e renovados. É a história da protagonista, mas é também a minha, a tua, a nossa, mudam apenas os enredos e as tonalidades das emoções.
A tua coragem em te abrires num livro aberto é também um modelo e um exemplo para que todos nós também nos abramos mais à vida para a viver na sua plenitude a expressar o que somos a cada momento e trabalhar para que sejamos mais conscientes dos nossos processos internos.
Continua a escrever e a brindar-nos com a tua sabedoria. Bem-haja!C.F.

Share.

About Author

1 Comment

  1. – BOA TARDE SRTA VERA LUZ;
    – TENHO LIDO SEUS POSTS E GOSTADO MUITO.
    – INTERESSO EM ADQUIRIR SEU LIVRO – DO DRAMA PARA O DHARMA.
    – COMO PODEREI EFETIVA-LO.
    – AGUARDO O RETORNO

    ATT. RODRIGO

Deixa um comentário

*

code