Regressão a vidas passadas

1

Através de um simples processo, bem orientado, podemos ter acesso a memórias de outras experiências ou vidas.
Mais importante do que serem ou não reais, elas transmitem-nos a sensação de eternidade e continuidade de uma alma em processo de evolução, e que são extremamente esclarecedoras não só das circunstancias da nossa vida presente como da possível resolução positiva das mesmas.
Disso depende a nossa paz de espírito e qualidade de vida.
É um processo relativamente fácil e que normalmente proporciona uma sensação de alivio, leveza e enorme bem estar, desde que seja bem acompanhada e finalizada.

Para que tiremos o melhor partido da sessão, é sempre aconselhável fazer primeiro a análise karmica da história espiritual, através de exercícios vários e do mapa astrológico para que possamos aceitar a integrar melhor os conteúdos que irão surgir.
Sabe mais sobre essa primeira sessão aqui 

 

P- Usa hipnose nas consultas, como funciona e é perigoso?
R- Hipnose é um estado alterado de consciência. Para quem o termo ainda faz confusão podemos exemplificar com uma simples ida ao cinema. Enquanto lá estamos estamos fixados e focados na tela. Sabemos quem somos, sabemos que estamos ali, mas o filme torna-se o nosso maior interesse, sentimos as emoções vindas do mesmo e podemos até facilmente relatá-lo e comentá-lo com a nossa companhia.
Numa sessão de terapia de regressão é idêntico só por dizer que o filme irá acontecer dentro na tela mental. Sem um estado hipnótico não seria possível qualquer tipo de meditação ou regressão.
O decorrer da sessão é um processo natural que não requer esforço algum e que acaba normalmente por ser muito agradável pelo alívio e magia que acontece.
Por fim, se é perigoso? Pessoalmente considero que perigoso é viver sem consciência de quem somos ou do que carregamos em nós.
Ver um filme de terror numa qualquer sala de cinema é para mim bem mais assustador…
Seja o que for que esteja dentro de nós é nosso e por mais triste ou menos feliz que seja a memória, faz parte da nossa viagem e como tal é importante torná-la consciente, curá-la e honrá-la. Aliás é precisamente essa consciência e esse acto de coragem nosso que no fim nos liberta de energias do passado que de outra forma levariam muito tempo a ser libertadas.
Depois de 15 anos e mais de 5000 maravilhosas sessões feitas, estou rendida à magia que cada um de nós esconde e à possibilidade de libertação, cura, alívio e elevado estado de consciência que esta terapia oferece.

veraluz_como_as_vidas_passadas_nos_condicionam

Leia mais sobre esta terapia aqui

Partilhe =)

Sobre o autor

1 comentário

  1. Maria Helena Pereira em

    Obrigada pela oportunidade de comunicar consigo!
    Gostava de fazer regressão, por skype, porque estou a residir no Funchal.
    Pergunto como funciona a nível de número de terapias e o preço.
    Grata e abraço de coração.
    Lena Pereira

Deixa um comentário

*

code