Acorda o teu poder interior

1
 Chegou o tempo de reconhecermos que as fórmulas que nos deram para atingirmos a felicidade, não funcionam.
O materialismo moderno fez-nos desconectar do significado espiritual e propósito sagrado da vida, originando em todos nós uma permanente insatisfação, um desconfortável vazio e uma dolorosa sensação de solidão e desorientação no nosso dia a dia.Mais cedo ou mais tarde, as questões existenciais batem à nossa porta e confrontam-nos com as mais difíceis questões:
* Sinto-me realmente feliz? * Qual o propósito espiritual da minha vida? * Por que razão as coisas me acontecem? * O que ando, afinal, a fazer neste mundo?
Se não tivermos uma resposta inteligente e sábia, a crise existencial instala-se, levando-nos sem dó nem piedade ao sentimento de perda e à depressão.  Vera Luz, terapeuta de orientação espiritual, propõe-lhe 12 passos, exercícios, meditações e muitas questões, para o ajudar a encontrar as respostas a estas pertinentes questões, realinhando-nos interiormente com a nossa sabedoria, responsabilidade e fonte de poder interior.
Com a ajuda da antiga sabedoria, este livro pretende acordar-nos da ignorância espiritual em que caímos e reaprendermos a ver o mundo com os olhos da alma através dos quais tudo finalmente faz sentido.
Do medo para a coragem, do controle para a rendição, da insegurança para o amor próprio, da dependência para a autonomia, embarque nesta viagem de transformação interior que o irá ensinar a viver alinhado com as Leis Universais, a resgatar o seu brilho interior e o poder de cocriar a sua felicidade…

Testemunhos
“Este livro foi um abre olhos para mim. Fiz me ver que lá no fundo do meu interior, tinha sentimentos e ressentimentos que eu nunca suspeitava e que me bloqueavam. Obrigada a autora por esta descoberta. Na realidade, cada um de nos deveria ler este livro para se tornar uma pessoa melhor e estar mais preparada para o futuro.”D.S.

“Este foi um dos melhores e mais esclarecedores livros que já li. Ao lê-lo tudo aquilo que nos acontece ou aconteceu na vida que por vezes consideramos azar, afinal não é e o livro explica porquê. Dá vontade de reler ou consultar novamente. Acho que ficamos com uma perspetiva melhor e mais responsável sobre a vida.”J.B.

“Estou a ler o seu livro “Acorda o teu Poder Interior” e estou a achar deveras interessante e que para mim faz imenso sentido… já “contagiei”, inclusive, outras pessoas com a sua escrita!☺. Tenho sempre um marcador fluorescente à mão, para ir sublinhando as ideias-chave, mas confesso-lhe que já tenho o livro quase todo sublinhado. Estou a encontrar nele respostas para as inúmeras questões que me tenho colocado nestes últimos três anos da minha vida. Um abraço A.L.

“Boa noite. Envio este email para agradecer todo o conhecimento que transmite no seu livro “Acorda o teu Poder Interior”, de uma forma tão clara, simples e que chega rapidamente ao coração. Fiquei maravilhada quando li o capítulo 6… especialmente quando abordou a técnica Jin Ji Du Li, porque já a praticava algumas vezes, mas confesso que pensava que era “maluquice” minha! Obrigado mais uma vez, por me insuflar mais disciplina e força de vontade. Obrigada “ M.P.

“Boa tarde Vera =) Uffaaa que viagem mais intensa com tensão e relaxamento e com muita sabedoria… Foi Brutal Vera,… dou te um abracinho repleto de gratidão és simplesmente incrível, estás a ser um grande mestre=) Sinto a minha alma mais purificada, identifico mais este maluco carente que me deixa mal (ego) que precisa de harmonização. E que há aqui uma clara transformação a fazer, uma aceitação da minha responsabilidade de mim.. pois é tão fácil culpar o outro. Ao longo da viagem pude observar o enorme trabalho que deu a organizar esta viagem obrigatória para todo o ser humano que se quer descobrir, que quer acordar, foi emocionante poder saber e confirmar e me sentir mais seguro que há mais pessoas neste caminho que nos ensinam tanto e ajudam (como tu Deusa Vera) Este livro foi uma pecinha do puzzle da minha vida. Muitos Parabéns por acenderes a luzinha que cada um vai fazer brilhar. E não esquecendo que és um ser humano com o teu caminho, Te envio energia do bem quer e da gratidão e do amor incondicional e a validação do invisível=) Bem Hajas estamos juntos.M.S.

“Boa noite Vera Luz. Ao longo dos meses tenho tido imensas dúvidas sobre alguns dos episódios da minha vida. Chorava porque não compreendia e até afirmava que não tinha sorte na vida. Foram várias as terapeutas, vários os livros…e se calhar até já me tinham dito o mesmo que li no seu livro, mas nunca compreendi tão bem como escreve nas suas páginas. Ao chegar ao capítulo 2 (Acorda o teu poder interior-os meus valores), percebi e a minha alma sentiu o porquê da minha vida profissional não estar a funcionar e fiz questão de sublinhar. “Enquanto a busca externa servir de compensação da sombra de insegurança, ela irá ser boicotada”. Caiu-me tudo. Agora percebo perfeitamente. Deu-se um clique. Os meus projetos não funcionam porque na verdade eu só os desenvolvi para fugir à minha insegurança. Jamais poderiam funcionar se não há segurança dentro de mim. Agora sim percebo o porquê da auto valorização. Pode não ser um processo fácil, mas vou empenhar-me e dedicar-me muito mais a mim, pois o meu exterior é o reflexo do meu interior. Muito grata e parabéns Vera Luz, o seu livro é fantástico 💕”

“Existem livros, pessoas, experiências que aparecem na nossa vida como uma verdadeira lição de aprendizagem. Vera Luz o seu livro ” Acorda o teu poder interior” foi uma benção. A Vera tem uma forma simples mas muito esclarecedora de nos fazer refletir e encontrar novos para uma vida mais iluminada e feliz. O seu livro apareceu na hora certa. Estou-lhe grata por toda esta partilha no seu livro e por todos os artigos que fui lendo na sua página. Gostava muito que fizesse cursos/palestras na região norte do país. Um bem-haja.” M.T.

 

Partilhe =)

Sobre o autor

1 comentário

  1. Carlota Costa em

    … sempre tive alguma curiosidade por estas questões espirituais, talvez porque acredite que não estamos cá por acaso, todos temos uma missão, através dela crescemos sem perceber muitas vezes porquê de tantos obstáculos, no entanto sinto algum medo de entrar neste mundo, fiquei agradavelmente surpreendida quando li e ouvi Vera Luz a falar sobre o tema, tudo me fez sentido … talvez procure respostas …

Deixa um comentário

*

code