A nosso trabalho é…

0

O nosso trabalho não é procurar a luz pois nós já somos a luz. O nosso trabalho é retirar o que a esconde, o que nos impede que ela brilhe dentro de nós.

O nosso trabalho não é descobrir o amor pois nós já somos amor puro. O nosso trabalho é aprender a expressar o amor que já somos.

O nosso trabalho não é procurar a nossa missão. A nossa vida já é a nossa missão. O nosso trabalho é recordar como iremos colocar os nossos dons e talentos ao serviço do mundo.

O nosso trabalho não é criar um mundo perfeito. O nosso trabalho é perceber que o mundo já é perfeito quando estudadas e percebidas as leis universais.

O nosso trabalho não é criar uma sociedade equilibrada baseada em valores superiores. O nosso trabalho é encontrar equilíbrio dentro de nós e vivermos à altura do nosso potencial individual. A sociedade será sempre um espelho do indivíduo.

O nosso trabalho não é encontrar uma profissão. O nosso trabalho é seguir a nossa paixão e integrá-la numa profissão.

O nosso trabalho não é sair da cama em busca de materializar a vida perfeita. O nosso trabalho é sair da cama e sermos capazes de expressar a mais bela versão de nós mesmos.

O nosso trabalho não é procurarmos um bom emprego e um bom salário. O nosso trabalho é confiarmos que o que de melhor e com amor dermos ao mundo, iremos ser bem pagos por isso.

O nosso trabalho não é criar a vida que queremos. O nosso trabalho é fazermos as pazes com a vida que temos.

O nosso trabalho não é exigir o melhor dos outros. O nosso trabalho é conseguirmos o melhor de nós mesmos.

O nosso trabalho não é julgar o outro. O nosso trabalho é perceber porque o outro está na nossa realidade.

O nosso trabalho não é resolver problemas e evitar desafios. O nosso trabalho é aprender e evoluir com os problemas e desafios.

O nosso trabalho não é atingir a felicidade. O nosso trabalho é ser feliz aqui e agora.

Vera Luz

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code