A magia da PNL

0

.. Toda a gente tem um lado negro e um lado luz, histórias terríveis de sofrimento e histórias maravilhosas de superação, cada uma no seu grau de intensidade que é apenas decidido pelo estado de vibração que escolhemos manter… Não nos definimos pelo que somos mas sim pelo que ESCOLHEMOS ver de nós próprios pois somos muito maiores do que a nossa percepção nos permite alcançar.

Precisamos sair do velho idealismo de mundo perfeito e de pessoas boas* alimentando a vitimização, a sensação de injustiça e a negação completa do lado sombra da vida dentro de nós.

Se tens desafios e pessoas tóxicas à tua volta, procura significado, estuda o processo que as mantém na tua realidade, aprende formas de libertação, muda a tua percepção e aprende a dançar conscientemente com a dualidade até que ela seja apenas fonte de alegrias, aprendizagens e crescimento.

Liberta a velha ideia de que são as coisas e as pessoas que precisam mudar e melhorar para tu te sentires bem contigo.
A mudança começa dentro!
Primeiro muda a maneira como pensas, como te sentes interiormente e COMO contas a tua história. Enquanto a mesma for vista como uma novela mexicana cheia de azares e injustiças, estarás lá pres@ no enredo da culpa, do julgamento e da projeção, sem libertação possível ou fim à vista.

Só quando a tua história for vista e contada como uma epopeia e tu visto como o Herói ou Heroína da mesma, conseguirás ter a atitude positiva sobre o mundo, as pessoas e as suas circunstâncias de forma a libertar-te das mesmas e a guardares em ti todas as aprendizagens dignas do Herói ou Heroína que és.

Depois de 8 meses de transformação profunda, renasço agradecida pela oportunidade que a Vida me deu de me amar ainda mais e de dar ainda maior significado à minha vida.

Se o teu discurso esconde vitimização, se perdes o teu tempo a julgar seja quem for, se ainda culpas outros ou as circunstâncias pelos males que te acontecem ou forma como te sentes, se colocas mais foco no que foi ou ainda é do que no que realmente queres, não será difícil prever um resto de existência miserável, simplesmente porque não irás mudar a tua vibração e irás atrair mais do mesmo.

Se pelo contrário queres potenciar a tua energia, descobrir talentos escondidos, superar os teus medos e inseguranças e co-criar a realidade que mais anseias, o convite é sair da zona de conforto a aceitar O Caminho que dará início ao teu processo de renascimento.

Para inscrições na formação de PNL segue este link: 

A Vida acontece fora da zona de conforto!

Vera Luz

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code