A cabeça pergunta, a alma responde

0

Resumo

Todos andamos em busca de respostas. Seja em livros, músicas, filmes ou em conversas curiosas, todos andamos em busca de um qualquer sinal que nos traga algum tipo de revelação sobre a melhor maneira de lidar com nosso dia a dia.  É quase uma busca inconsciente da certeza de que estamos a cumprir um destino previsto, seja ele qual for.

O Mundo, ou a sociedade em que vivemos, ensinou-nos a procurar as respostas fora de nós. Primeiro na obediência aos pais, depois aos professores, à religião, às leis, aos patrões e por aí fora. Ninguém nos disse para seguirmos a nossa intuição ou para ouvirmos e respeitarmos a nossa voz interior. Ninguém nos disse que só nós podemos distinguir entre o que está certo e errado para nós próprios.

Este livro é assim um convite ao silêncio e ao recolhimento. É um momento de paragem e descoberta do nosso mundo interior.  É uma oportunidade para ouvirmos e escrevermos as nossas respostas e conclusões a que chegamos e trazê-las para a matéria através de uma frase, texto ou desenho. Este livro irá ser assim uma ponte entre o nosso mundo energético, interior e invisível e o mundo exterior, visível da matéria. Para que os nossos sonhos e anseios possam ser honrados e realizados e nos possamos tornar a pessoa que viemos Ser…

Testemunhos

“Olá Vera! tenho o seu novo livro” A cabeça pergunta a alma responde”e levei para o meu trabalho e mostrei as minhas colegas,assim como fiz com a Regressão e o do Drama para o Dharma,mas o curioso é que o novo livro teve um impacto maravilhoso nas minhas colegas,pois eu não consigo trazer o livro para minha casa,todos os dias elas abrem uma pagina e ficam mergulhadas na mensagem que estão a ler já se tornou um ritual,elas sentem necessidade de abrir a pagina,e o mais engraçado elas começam a pensar e a sentir coisas que até ali para elas era indiferente,eu sou sincera ainda não consegui ler tudo,mas esta ideia me fascinou muito pois acaba por ser dois livros,o que a Vera escreveu e o nosso,estou feliz por poder partilhar com as minhas colegas e ver que de alguma forma este livro esta a ajuda-las a elas e a mim também. Desejo muito sinceramente que este livro atinja os objetivos,desejo muito sucesso, e deixo um grande beijinho.
C. S.

Partilhe =)

Sobre o autor

Deixa um comentário

*

code